Retorno ao Passado

669 57 0
                                    

— Tenho novidades, que talvez, você não vai gostar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Tenho novidades, que talvez, você não vai gostar. — Oliver confessou, a olhando profundamente.

— O que aconteceu dessa vez?

— Eu fui até o acampamento.

— Foi até onde? Ficou maluco?

— Não importa agora. Eu descobri uma coisa importante.

— O quê?

— Fiers quer explodir o submarino japonês. Ele pode ser a nossa única chance de sair daqui. Lá dentro tem mísseis da segunda guerra, que podem causar uma fissura no meio da ilha e acabar afundando ela, junto com a gente. Não podemos deixar.

— Não temos muito o que fazer. — ela suspirou. — Não sei se estou realmente pronta, pra entrar em uma briga de novo. Da última vez, perdi muitas pessoas.

— Eu entendo. Amor, eu juro que te entendo. Mas preciso de você, precisamos impedir isso de alguma forma.

— Se ele conseguiu a gravação de Yao Fei, vai ser um pouco difícil impedir que ele faça qualquer coisa. Temos que nos livrar dela ou ele não vai somente destruir o submarino. Vai querer explodir as rotas comerciais, que ele tinha dito daquela vez.

— Pensei que, finalmente, o Fiers seria uma carta fora do baralho. Que isso estaria acabado, mas me enganei. — suspirou, derrotado.

— Ele não vai desistir dos planos dele. Anthony nos disse daquela vez: ele só estava preparando o terreno pra destruir a gente depois.

— Temos que reagir.

Savannah suspirou, correndo as mãos pelos cabelos castanhos. Olhou para Oliver, assentindo em seguida.

— Eu vou atrás das gravações e você acaba com ele. E vamos torcer pra não morrer no meio do caminho.

❃ ❃ ❃

O plano era relativamente simples no papel. Ela iria atrás das câmeras e gravações no acampamento, enquanto Oliver preparava uma distração para arrastar Fiers e seus homens dali, dando a ela um espaço de tempo bom para procurar com calma.

Assim que ouviu as explosões, que chamaram a atenção de todos, ela entrou dentro do acampamento, procurando milimétricamente por qualquer coisa suspeita.

Vasculhou gavetas, o rádio transmissor e até encontrou a câmera que quebrou da última vez, mas não encontrou nada em especial nela. Foi para o próximo compartimento, dando de cara com os aposentos de Fiers.

Arrepios ruins percorreram sua pele e ela deixou as preocupações de lado, voltando a sua procura, não se importando em deixar as coisas caídas no meio do caminho.

Levou seu olhar para um ponto em específico: um quadro apoiado sobre a cabeceira da cama, no chão. Se aproximou dele, notando que ali, havia uma pequena câmera escondida. Se inclinou, pegando-a em suas mãos e correu até os computadores, dando um jeito de conectá-la ali.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now