Cruzando Caminhos

684 57 7
                                    

"Meu nome é Oliver Queen

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"Meu nome é Oliver Queen. Depois de cinco anos numa ilha infernal, eu voltei pra casa com um único objetivo: Salvar minha cidade. Mas pra fazer isso, eu não posso ser o assassino que já fui. Pra honrar aqueles que amo, eu preciso ser outra pessoa. Eu preciso ser outra coisa."

Felicity estava relativamente preocupada. Poderia dizer que não era a primeira vez que andava de avião, mas com certeza era o primeiro que não cumpria com as normas de segurança exigidas pelas agências de viagem.

Evitou olhar para baixo e coçou o cabelo, colocando para trás as mechas que insistiam em soltar da presilha colorida.

Cogitou até soltar e prender novamente o cabelo para aquietar os fios, mas com o chacoalhar forte do avião, mudou de ideia, apertando suas mãos no painel e conferindo o cinto de segurança, pra ver se estava realmente grudado no lugar certo.

— Se estava com medo porque quis sentar na frente? — Diggle a questionou, divertido.

— Porque tinha cinto de segurança.

— Esse cinto ajuda muito de baixo d'água a essa velocidade.

— O que?!

— Relaxa. Eu acho que chegamos.

Ele foi para parte de trás do avião, colocando o paraquedas sobre os ombros. Abaixo deles, Lian Yu poderia ser facilmente vista. O rastreador apontou que Oliver estava por aqui e ele desejou internamente que fosse verdade.

Há semanas estavam lhe procurando, mas sem nenhum sinal de vida. Até recentemente, quando há três dias, Felicity encontrou rastros dele, pelo território chinês.

— Desamarra o cinto, Felicity. O avião não vai parar lá embaixo pra gente descer.

— Porque não? Os paraquedas não eram em último caso?

— Sim, no caso de chegarmos. Vamos?

— Não! Eu acho que não consigo fazer isso. O que vai acontecer é nossa morte precoce. — ele revirou os olhos, vendo a loira se colocar de pé, equilibrando-se para chegar até ele.

Ele amarrou o cinto em volta dela, conferindo todas as travas de segurança e abriu a porta do avião, agradeceu ao piloto e colocou o primeiro pé, sentindo o vento forte bater em seu rosto.

— Vamos no três. — anunciou, baixando os óculos.

— Diggle, espera! — ele não a ouviu, apenas se jogou ativando o paraquedas no ar.

❃ ❃ ❃

O estômago de Felicity não estava colaborando com ela. Sempre imaginou como seria voar de paraquedas, mas pela experiência recente, decidiu colocar o programa na lista de coisas que ela pensaria duas vezes, antes de voltar a fazer.

LIAN YU  | Oliver QueenOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz