Embate Político

501 44 19
                                    

Savannah coçou disfarçadamente seu ombro, por debaixo do longo vestido azul que usava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Savannah coçou disfarçadamente seu ombro, por debaixo do longo vestido azul que usava. As pedrarias estavam pinicando sua pele e ela não poderia simplesmente dar as costas no meio da reunião, com toda a alta classe de Starling presente.

Oliver estava demorando. Ele prometeu que ela não ficaria sozinha nessa festa, porém como uma pessoa prevenida, conseguiu arrancar Thea de casa e vir com ela a festa.

As coisas não estavam fáceis. Pelo que conseguiu entender pela voz afobada de Felicity, eles descobriram quem era o responsável pelo roubo dos carregamentos de remédios nos Glades e estavam esperando a localização do próximo roubo, mas garantiu que Oliver compareceria.

Pra ser sincera, ela não parecia muito animada com a possibilidade, daquilo ser realmente verdade. E se preparava internamente para o pior.

— Savannah... — ela se virou, assim que ouviu seu nome, dando de cara com Laurel.

— Como vai, senhorita Lance? — cumprimentou, estendendo a mão.

— Muito bem, obrigada. — Laurel ajeitou o vestido, aceitando outra taça de champanhe oferecida pelo garçom. Tomou um gole, olhando pra ela novamente. — Sabe que até hoje não sei seu sobrenome.

— Rizzi. — respondeu, querendo morrer.

— Filha de August Rizzi, diplomata italiano que fez maravilhas pela Ásia e Oriente Médio?

— Pra quem não sabia meu sobrenome, pesquisou muito sobre a minha vida. — sorriu, sem graça. — Desculpe, Laurel. Eu... só não gosto de falar da minha família.

Se tinha uma coisa que Savannah odiava era falar sobre seu pai. Só que diferentemente de quando estava na ilha, não podia simplesmente mandar alguém calar a boca ou ignorar a pergunta como se não fosse com ela.

Ser educada, às vezes, era uma droga.

— Vejo que são amigas de Oliver Queen. — Sebastian se aproximou.

— Somos velhos amigos. — Laurel respondeu. — Então imagina como me sinto sob você detonando ele pra opinião pública, vereador.

— Eu me desculpei com o Oliver pelos meus excessos. E agora, falta me desculpar com você, senhorita Rizzi, pela cena no hospital. Eu me excedi.

— Não há com que se preocupar, vereador Blood. Eu entendo seu ponto de vista. — gesticulou, sorrindo.

— O que eu não faria pelos Glades? É o lugar onde eu cresci, faz parte do que eu sou e eu só quero melhorar o lugar que eu tanto amo. — afirmou. — Mas voltando a uma questão importante: cadê o Oliver?

— Ele deve estar chegando. — afirmou segura, vendo Thea se aproximar, visivelmente perturbada.

— Boa noite aos dois. — se referiu a Laurel e Sebastian. — Desculpe interromper, mas preciso da Savannah por alguns minutos. — agarrou o braço dela e Savannah percebeu que Thea estava gelada, a ponto de ter um treco.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now