Fantasmas do Passado

349 37 4
                                    

Algumas horas haviam se passado e Savannah estava na terceira taça de vinho, se controlando para não beber algo mais forte e dar vexame na festa

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Algumas horas haviam se passado e Savannah estava na terceira taça de vinho, se controlando para não beber algo mais forte e dar vexame na festa. Seu estômago sempre foi fraco para bebidas e não queria arriscar justo hoje.

— Isso aqui tá um saco! — resmungou baixinho, arrancando um sorriso de Nyssa, que estava ao seu lado, apoiada numa pilastra, igualmente entediada.

— Quanta falta de animação para quem passou horas na frente do espelho.

— Eu sei. — suspirou, deixando os ombros caírem. — Quero ir embora, assistir The Crown. — Nyssa franziu o cenho. — Qual é? Não assistiu nenhuma série desde que chegou aqui? O que você anda fazendo com a sua namorada? — ela sorriu de lado e Savannah entendeu o recado. — Que desnecessário!

— Como se você não fizesse o mesmo com o Oliver.

— Não fico falando que transei aos quatro cantos.

— Ninguém mandou perguntar.

— Desnecessário, Nyssa. — fez uma careta. — Agora vou ficar com essa imagem na cabeça. — Nyssa gargalhou, tomando o restante do líquido em seu copo. — Na verdade, eu... — parou de falar assim que sentiu algo diferente.

Não poderia ser verdade.

Era a áurea dele.

Perto demais da casa. Ele estava aqui. Na mansão Queen.

— Savannah, o que houve?

— Malcom Merlym está aqui. — confessou, vendo Nyssa colocar a taça em cima da mesinha de canto e puxar Savannah pelo braço para fora da casa.

Ela concentrou suas forças, assim que saiu para fora da mansão. Precisava ter certeza do que estava sentindo e o silêncio era ideal nesse momento. Fechou os olhos e fluiu um pouco de seu poder nas mãos.

Tália tinha lhe ensinado a sentir as pessoas com mais intensidade. Antes, Savannah conseguia se concentrar na natureza e ver através dela o movimentar das pessoas. Foi isso que aprendeu sozinha em Lian Yu.

No entanto, vivendo na cidade grande precisava conectar a si própria aos seus poderes e sentir através do ar.

Nyssa estava atrás dela, aguardando. Sabia que ela estava se esforçando para que aquilo desse certo. Mas o que martelava em sua mente era o porquê Malcom Merlym estaria cercando a casa de Oliver a essa hora da noite.

— Ele está próximo aos quartos, no andar de cima.

— Vamos por fora. Vem comigo. — Nyssa correu em direção aos quartos por fora da casa, elas tinham que encurralar Merlym. Se ela o pegasse aquilo teria um fim. Cumpriria com a determinação de seu pai e eles se veriam livre de mais uma ameaça as pessoas.

Subiu, escalando o local e Savannah a seguiu igualmente determinada. Pararam quando ouviram vozes e se prepararam para o ataque surpresa, sendo que Savannah manipulou a realidade, para escondê-las.

LIAN YU  | Oliver QueenUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum