Iminente Desastre

188 15 4
                                    

Em todo o tempo em que esteve na ilha e até mesmo os perigos após esse período, não se comparavam ao que Oliver sentia nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Em todo o tempo em que esteve na ilha e até mesmo os perigos após esse período, não se comparavam ao que Oliver sentia nesse momento.

Ver Savannah fragilizada e pronta para se sacrificar, independentemente do que lhe custasse, o destruiu de uma forma inigualável. Ele decidiu que tomaria as rédeas da situação, antes que isso custasse mais coisas a sua família e o modo que encontrou de tornar tudo menos doloroso foi procurá-lo pessoalmente.

Tinha certeza de que a cabeça do demônio estava na cidade. Era nítido, já que não conhecia nenhuma das pessoas que tentaram sequestrar Savannah da última vez. Mandou um recado a Nyssa e a garota confirmou suas suspeitas.

Marcou um encontro e esperou pelas consequências. Ra's era esperto. Possuía peculiaridades que graças ao fato de ser observador, Oliver conseguiu notar. Não se tratava apenas de buscar Savannah ou ameaçar a segurança de seu sobrinho. Haviam coisas escondidas que ele não estava disposto a compartilhar com suas filhas.

Pensou sobre isso, enquanto caminhava pelo corredor iluminado apenas por tochas de fogo. Revirou os olhos ao pensar em como as coisas estavam caminhando e o quanto ele se esforçava para parecer ameaçador.

— Ajoelhe perante a cabeça do demônio. — Maseo pediu e Oliver apenas ignorou. O barulho da espada sendo retirada do cinto foi ouvida e Ra's levantou a mão, impedindo que Maseo forçasse Oliver a alguma coisa.

O moreno percebeu o mais velho se virar lentamente. Uma expressão séria tomava conta de seu rosto e seus passos pareciam calculados para não fazer qualquer barulho, ele era sutil e talvez usasse isso ao seu favor para tirar Savannah de perto dele.

— Você é apenas um garoto. — Ra's se pronunciou. — É um prazer finalmente conhecê-lo, Ms. Queen. — pronunciou, lentamente. Estendeu a mão e Oliver a apertou com firmeza. — Savannah sempre falou muito sobre você.

— Posso imaginar. Ela tem comentando muito sobre o senhor e suas ações, especialmente depois de descobrir sobre o parentesco consanguíneo escondido. — comentou e pode notar um pequeno lampejo nos olhos de Ra's. Era nítido que isso o incomodava. De alguma forma o silêncio de Savannah sobre a situação, não o deixava confortável. — Parece que já o conheço há muito tempo.

— Vai querer nunca ter me conhecido, se ficar em meu caminho. — ele sorriu, se afastando. A ameaça escondida atrás da gentileza e educação. — Você falhou em proteger a cidade que ama. Agora, vai vê-la sangrando.

— Ninguém na minha cidade vai morrer hoje. — disse firme. — Eu afirmo com segurança.

— Bom... só tem um jeito de evitar isso. — deu de ombros. — E acho bem que sabe qual é.

— Pai!! — Nyssa o chamou, mas Ra's a impedir de continuar falando.

— Fui bem paciente. Dei um prazo a vocês, mas desrespeitaram minhas ordens. Então, deixei um recado na Corporação Queen e vocês, mais uma vez, me ignoraram. Fui benevolente e tentei tirar Savannah de vocês e pelo que soube o Arqueiro e sua equipe de heróis impediu meu esquadrão e os parabenizo por isso. É um sinal de que estão evoluindo.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now