Medidas Drásticas

261 32 7
                                    

Oliver notou que ela estava diferente, distante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oliver notou que ela estava diferente, distante. Desde que voltou de Gotham City, Savannah parecia outra pessoa. Ele abriu a porta da Mansão Queen, agora completamente vazia.

Com Thea dormindo no apartamento e Moira escondida, não tinha porque ele continuar mantendo tudo do mesmo jeito. Deu férias aos empregados, assim tinha mais liberdade dentro da casa, para sair e entrar vestido com o uniforme quando bem entendesse.

— Como está sua perna? — ela questionou distante.

— Ainda dói um pouco. O Roy conseguiu me acertar de jeito.

— Já era pra ter melhorado.

— Estou usando algumas ervas e também aquela injeção que a sua protetora pessoal me deu. Está melhor.

— O nome dela é Desiré. — corrigiu. — Você vai ficar bem. Roy está seguro, acordado e pronto pra outra. — garantiu, analisando a perna dele. Oliver reparou que ela não conseguia encarar seus olhos. — Tenho certeza que agora o Slade não vai fazer nada contra ele. Não quando ele está sem o mirakuru no corpo. — deu de ombros.

Ela tinha que afastar a possibilidade de Slade usar Roy para atacá-los. Afinal, ele tinha tentado matar o garoto com o cérum do mirakuru. Se pudesse proteger mais alguém, ela faria.

Se colocou de pé, andando de um lado para o outro.

— Está tão calada. Estou até estranhando. — ele comentou. — Amor, está tudo bem? — se colocou de pé e a questionou, tocando seus ombros. Savannah rapidamente se afastou, porém manteve-se na sala de estar. Ela sabia que ali tinha uma câmera e que Slade estava adorando presenciar aquilo.

— Quando ia me contar que ficou com a Isabel quando fomos pra Rússia? — questionou repentinamente.

— Savannah...

— Está surpreso? Eu também fiquei. Principalmente por saber que mentiu pra mim. Porque não me disse que estava com ela, que flertaram, tomaram whisky juntos e depois você acompanhou ela até a porta do quarto?

— Não achei que fosse o melhor momento e também não aconteceu nada. Eu só queria me certificar que ela não ia atrapalhar.

— Custava me dizer que tinha ficado com ela no hotel? Que fez companhia a ela a noite toda, enquanto eu estava fazendo o Diggle entrar na prisão e que no final vocês quase foram pra cama? Muito melhor do que dizer que não fez nada de mais, não acha? — ele se aproximou dela, porém Savannah recusou seu toque, se afastando dele.

— Não trairia você. — ela gargalhou irônica. — Você é tudo pra mim.

— Como eu sou idiota! — apertou os cabelos em mãos. — Eu odeio admitir que todos a minha volta tinham razão, principalmente a Nyssa. Ela disse que você era meu ponto fraco e que me quebraria quando eu menos esperasse.

— Do que está falando? Savannah, precisa acreditar em mim. — segurou os ombros dela, fazendo a mulher o encarar. — Eu jamais machucaria você.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now