Escrito nas Estrelas

382 33 10
                                    

Ela comprou algumas coisas para reabastecer o apartamento e não se importou em ir a pé

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Ela comprou algumas coisas para reabastecer o apartamento e não se importou em ir a pé. Era perto. A caminhada até o apartamento era curta e o vento da noite estava agradável o suficiente para fazer seu coração se acalmar por breve minutos.

Thea estava ao seu lado, levando algumas sacolas com doces e guloseimas que, segundo ela, eram indispensáveis para sua dieta. Conversavam amenidades do dia a dia, com Thea contando sobre a viagem que Roy estava planejando em comemoração aos dois anos de namoro que completariam no próximo mês.

— Tenho certeza que vai ser bom pra vocês. Uma viagem romântica é sempre bom. — encorajou, segura de si. Talvez se Thea estivesse longe, sua partida seria um pouco menos complicada. Estavam tão próximas, tão apegadas, que devia parte de sua permanência em Starling City a garota.

— Eu pensei em ir pra algum lugar no Havai. Talvez Maiu. É a segunda maior ilha de lá e parece o lugar ideal pra umas férias. 

— Ilhas Maldivas. — respondeu entusiasmada. — Sempre tive vontade de conhecer, em parte pelo seu irmão, que sempre me disse que seria um ótimo local pra relaxar. 

— E porque vocês nunca foram?

— Ilha... mar... não sei. Eu estava evitando a água por algum tempo, mas claramente não deu muito certo, já que me hospedei no Tibé nos últimos anos. — deu de ombros. — Escolha um lugar onde vai se sentir bem e que tenha tranquilidade suficiente pra conseguir curtir.

Instruiu com um sorriso e disfarçou o incômodo quando sentiu que tinha alguma coisa muito errada no ar. Olhou para os lados, porém não conseguiu ver ninguém e controlou a crise de riso que quis tomar conta de si, sabendo exatamente quem estava atrás dela.

Duas semanas haviam se passado e ela não disse nada a respeito. Não se comunicou com suas irmãs e tinha plena consciência que Ra's Al Ghul odiava ficar sem notícias. Principalmente agora, tendo a certeza que Savannah sabia sobre a ligação sanguínea entre eles e, mesmo assim, permanecendo silenciosa a respeito.

Continuou sua caminhada até chegar na entrada do prédio. Tirou a jaqueta jeans de dentro da bolsa, conferindo o horário no celular. Sete horas. Estava se aproximando do horário marcado para encontrar Oliver. 

O embrulho em seu estômago ficou maior e arrepios percorreram sua pele ao pensar nele. A hora da verdade estava próxima e ela, mais do que nunca, tinha que explicar tudo. Não poderia ir sabendo que escondeu a verdade de Oliver. Não era o correto a ser feito, ainda mais tendo ele o direito de saber sobre seu filho.

Savannah só esperava que ele entendesse sua situação e que as coisas pudessem se resolver da melhor maneira possível.

Isso não era garantia de que eles retomariam o relacionamento de anos, mas esclarecer tudo, deixar em panos limpos toda situação, era o certo a ser feito. E quanto antes solucionar isso, melhor.

— Thea, eu tenho um compromisso agora. — informou. —Você consegue subir com as sacolas?

— Não se preocupe. Vou subir pelo elevador principal e procurar uma briga espetacular com síndico.

LIAN YU  | Oliver QueenOù les histoires vivent. Découvrez maintenant