Recomeço Surpreendente

624 53 1
                                    

Dois meses depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois meses depois.

Por mais bizarro que poderia parecer, o dia estava relativamente calmo em Lian Yu.

Aos poucos Savannah estava melhorando. Suas crises a noite tinham diminuído em quase setenta por cento e ela voltou a comer e beber. Não com a mesma frequência de antes, mas Oliver estava contente por pelo menos ela estar tentando se recuperar.

Ela sabia que isso se devia a ele. A sua persistência em não desistir dela. Ainda sentia falta de Shado, falta de suas brigas com Slade e mais falta ainda da companhia de ambos aonde quer que ela estivesse.

Mas devagar estava canalizando aquilo. Canalizando sua raiva aos responsáveis.

Desde que perderam Shado e Slade em seu último encontro com Anthony, resultando na captura de Sara, não tiveram mais notícias de desconhecidos pisando a ilha, tirando aqueles já se encontravam ali. Porém nada demais para se preocupar já que seus caminhos não se cruzavam com facilidade, devida à distância que existia entre eles.

Ainda assim, para Savannah, era importante manter a vigilância contínua e estar sempre alerta.

E com essas palavras despediu Oliver Queen para patrulhar em volta mais uma vez, enquanto organizava o lugar onde viviam, aproveitando para limpar e lavar as roupas sujas de ambos, uma vez que a louça tinha ficado sob a responsabilidade dele naquele dia.

Assim que terminou, sentiu-se na obrigação de tomar o tão merecido banho. A tarde já caía e logo teriam que caçar algo para comer, mais uma vez. Ela estava farta do sabor de todas as coisas que comia, mas não estava em pé de reclamar.

Afastou de sua mente todas as coisas que eventualmente passaram sobre as comidas brasileiras e os deliciosos quitutes que sua mãe costumava fazer e no ímpeto arrancou sua roupa por completo, colocando-a a salvo a beira da margem e mergulhando de uma vez na água fria.

Aproveitou para molhar devidamente os cabelos e tirar o suor do corpo junto com a terra, que insistiam em se impregnar debaixo de suas unhas grandes.

Ficou distraída com isso, cantarolando baixo uma música, aproveitando para deitar perto da margem e se bronzear com o restante do sol da tarde em sua pele, fechando os olhos para absorver melhor a quietude e a tranquilidade que há muito não sentia.

— Savannah, eu... — escutou a voz de Oliver e olhou para o lado vendo-o de boca aberta e correu, mergulhando novamente.

— Mas que droga, Oliver. Não estava fazendo patrulha?

Savannah gritou, indignada o suficiente, se enfiando mais fundo no lago para esconder sua nudez. Tinha vergonha das marcas em seu corpo e, principalmente, vergonha de ficar exposta ao olhar penetrante de Oliver Queen e todas as sensações esquisitas que ele proporcionava em seu corpo.

Ela mergulhou mais fundo no lago, indo o mais longe possível dele, escondendo-se.

Oliver, por sua vez, não sabia o que dizer ou o que fazer.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now