Sutil Vingança

282 35 11
                                    

Oliver acordou no meio da noite afobado, diminuindo a frequência do ar condicionado e cobrindo o corpo de Savannah com o edredom mais quente ao notar que ela estava encolhida na cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oliver acordou no meio da noite afobado, diminuindo a frequência do ar condicionado e cobrindo o corpo de Savannah com o edredom mais quente ao notar que ela estava encolhida na cama.

Ele procurou seu chinelo, porém desistiu ao notar que estava sem paciência pra realmente procurá-lo ao pé da cama e decidiu por ir descalço até o banheiro. Estavam na mansão Queen. Tinham decidido passar a noite por lá, desde os acontecimentos de dois dias atrás, quando a avó de Savannah invadiu a casa querendo explicações.

Fechou a porta e acendeu a luz sentindo a claridade bater de frente com seus olhos, fazendo o pressionar com força. Abriu a torneira da pia cúbica e mergulhou suas mãos na água fria jogando sobre o rosto. Aproveitou para escovar os dentes e por fim arrancou a calça que vestia ligando o chuveiro decidindo por fim tomar uma ducha rápida para acordar realmente.

Voltou pro quarto após apagar a luz do cômodo e conferiu na cabeceira do seu lado da cama o horário no relógio.

Ainda faltam exatamente três horas para o dia amanhecer, porém não estava cansado.

Passou a mão pelos cabelos sentido a água escorrer por suas costas nuas e ajeitou a toalha rente a cintura novamente indo até a penteadeira de Savannah que ele havia instalado no seu quarto na mansão Queen e procurou por seu desodorante. Se perfumou quando o encontrou e pegou seu notebook caminhado até a poltrona perto da janela com ele em mãos.

Não quis acender as luzes, pois isso a acordaria e ela precisava descansar.

Savannah estava dormindo pouco, mas ao contrário dele estava mais cansada que o normal bocejando durante o dia todo.

Assim que a tela acendeu entrou na internet conectando ali seu e-mail após digitar a senha, encontrando o arquivo enviado pelos Laboratórios Star sobre a possível cura para Slade.

Tinha que analisar o arquivo enviado para se sentir em paz consigo mesmo. Para ver se não tinha deixando escapar nenhuma brecha. Não notou o tempo passar. Somente foi se dar conta quando Savannah se remexeu na cama, ajeitando os cabelos e o olhando com um sorriso no rosto.

Ele então se levantou, fechando o notebook e o deixando em cima da poltrona, indo até a cama.

Beijou o rosto dela e foi em direção a sua boca, porém ela desviou fazendo o beijo dele acertar seu pescoço e Oliver riu abafado.

— Não vou deixar você me beijar assim. Devo estar com um bafo de jiboia. — ele gargalhou, beijando a testa dela.

— Como passou a noite?

— Ainda estou cansada e com um pouco de dor de cabeça. Porque você não está descansando?

— Eu dormi bastante. Acordei, tomei um banho e vim olhar algumas coisas, esperando você acordar. Vamos nos arrumar para sair?

— Eu preciso de um banho urgente. — disse sentando na cama, ajeitou a alça da camisola e puxou a coberta. Ficou de pé, mas a tontura foi mais forte e ela acabou se apoiando na cama e sentando novamente.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now