Desavenças e Problemas

758 70 21
                                    

Oliver entrou no esconderijo reparando que a conversa entre os três integrantes de sua equipe era séria demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oliver entrou no esconderijo reparando que a conversa entre os três integrantes de sua equipe era séria demais.

Savannah estava sentada no chão, de cabeça baixa, cutucando a unha da mão, enquanto Shado e Slade conversavam em pé, analisando um mapa em mãos, marcando pontos e revezando o olhar. Eles pareciam preocupados, estavam sérios e aquilo o deixou sem saber o que fazer.

Nunca tinha participado de alguma reunião deles, ainda se considerava um intruso e cogitou até mesmo a ideia de dar meia volta e retornar tempos depois, quando aquilo já tivesse acabado. Lembrou se seu plano mal sucedido e até deu alguns passou para trás querendo se distanciar dali.

Mas, pensou: se ele estava fazendo parte disso, dessa equipe estranha que formavam, deveria saber o que planejavam, nem que fosse para proteger sua própria cabeça ou mostrar a todos que ele tinha capacidade para ajudar em algo.

Olhou para Savannah reparando que seu olho estava melhor, o arroxeado tinha sumido por completo e o corte na testa cicatrizado, mas ela continuava usando o emplastro deixado por Shado para não sentir dor devido a pancada que levou e também para curar totalmente a perna que ela ainda reclamava de algumas fisgadas chatas.

Sorriu com isso e concentrou-se na conversa de Shado e Slade.

— Resgatar o seu pai e deter o Fiers não vai ser nenhum pouco fácil. Eles simplesmente não vão deixar a gente entrar no acampamento. — Slade gesticulou, apontando para algo mapa e encarando Shado em seguida.

— Por isso precisaremos de cobertura. — ela disse, sem desviar os olhos dele.

— Se nós dois vamos nos infiltrar para combater os homens e Savannah vai atrás de Yao Fei para trazê-lo até nós, quem vai fazer isso?

— Vai ser ele. — olhou para Oliver.

— Eu? — ele questionou perdido e Slade gargalhou.

— O fuzil de assalto não está bom. Não vai ser útil.

— Temos um arco, flechas.

— E ninguém capaz de atirar. Sem ofensas, Oliver. — Savannah concluiu. — Sinto muito, não sou boa nisso.

— Eu ia dizer a mesma coisa.

— O que? Que eu sou ruim atirando? — perguntou indignada. — Escuta aqui, Ollie... — levantou um dedo pra ele pronta para retrucar, porém ele se meteu na frente, procurando explicar suas palavras antes que ela transformasse aquilo numa grande confusão.

— Não, Savvie. Eu quis dizer que eu não estou pronto, que eu não sou capaz de fazer isso. — ela ponderou, voltando a cutucar as unhas.

— Acho que deveríamos gastar nosso tempo montando um plano e não gastando tempo diminuindo nossas pequenas chances de sobrevivência. — Slade disse irritado.

LIAN YU  | Oliver QueenWhere stories live. Discover now