Consequências Desagradáveis

616 68 0
                                    

A noite já havia caído e Savannah continuava no estado inerte desde o último acontecimento

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

A noite já havia caído e Savannah continuava no estado inerte desde o último acontecimento.

Slade monitorava toda a região com o sensor de movimento. No entanto, graças a chuva com raios e trovoadas, ficava cada vez mais difícil distinguir algo por meio do aparelho que possuíam.

Tinham conseguido escapar com dificuldade, porém nem todos. Após conseguirem se soltar e entrarem em combate, somente Oliver e Slade tiveram a sorte de escapar, levando Savannah com eles.

Shado e Yao Fei continuavam presos. Agora, os amigos de Fires sabiam exatamente quem pressionar para arrancar respostas, já que Shado era a pessoa que conhecia as coordenadas do navio da segunda guerra que eles tanto procuravam.

Oliver estava preocupado e não era para menos. Ainda sentia a adrenalina correndo forte por suas veias, sua respiração ainda estava descompassada, o coração acelerado e nada o fazia suavizar a expressão desesperadora de seu rosto, muito menos cessar a tremedeira constante de suas mãos.

Não sabia distinguir se ela ainda ocorria por estar sentindo na pele tudo o que passaram mais cedo ou por Savannah estar desacordada em seus braços, praticamente sem sinal de vida.

— Isso não é normal, Slade. — disse pela quarta vez, tentando fazê-lo ajudar em algo. — Ela está machucada e ardendo em febre.

— Ela foi ferida por uma lâmina, queria o quê? Que ela estivesse sorrindo? — Wilson gesticulou impaciente. — Não temos como sair daqui. Dá uma olhada no temporal que está caindo lá fora!

— E daí? — Oliver o enfrentou. — E por isso vamos deixá-la morrer ou cuidar desses ferimentos apenas amanhã de manhã? Ela não vai sobreviver se não fizermos algo.

Oliver tocou a testa de Savannah pela terceira vez, virando seu corpo mais para o lado evitando tocar no chão frio. O ferimento em suas costas era grande, ele podia ver graças ao rasgo de sua camisa e também pelo sangue que escorria.

Ela havia enfrentado Sara para defendê-los. Tanto ele, quanto Shado, Slade e Yao Fei.

Shado havia sido capturada, Slade estava preocupado, Savannah desacordada perdendo sangue e ele se sem saber o que fazer, nem quem ajudar.

As vezes Oliver sentia que não seria capaz de aprender a sobreviver na ilha. Doze meses haviam se passado e já se somavam dias e horas em que internamente ele acreditava não estar aprendendo nada.

É claro que as aulas de Shado sob arco e flecha tinham sido proveitosas, assim como as várias derrotas para Slade em suas lutas o tinham deixado mais atento, já que estava cansado de cair no chão e se sentir um idiota por isso, porém nada disso se comparava ao que viu Savannah enfrentar.

Segundo as convicções de Oliver, ela era uma mulher forte e bem treinada, talvez até impossível de ser ferida com tanta profundidade. No entanto, observando-a, ele soube que apesar de todo treinamento e de tudo o que estavam passando... no final das contas seria matar ou morrer.

LIAN YU  | Oliver QueenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora