CAPÍTULO 53

133 41 1
                                    

~ Antônio Zeebur ~

Os alunos de Saint Mary saiam apressados das suas salas para a saída, já Antônio não teve o privilégio de ir para casa no horário normal de saída, precisava ir para uma sala especial, a sala de seleção de New Directions. Não tinha tanta certeza que havia entrado mas Agustina e Arthur estavam incentivando cada vez mais a confiar que havia ganho a vaga. Sua amiga já esperava na sala e Arthur estava indo pra casa, mas mesmo assim ficou para acompanhar Antônio até a sala. Quando colocaram os olhos na sala viram muitos alunos diferentes, alguns já eram do grupo, mas outros estavam apenas observando quem havia entrado.

- Hey, tá pensativo. - Comentou Arthur colocando a mão em um dos ombros de Antônio. - Algum problema, Toni?

- Vários. - Respondeu ele rindo. - Eu só queria que a Gabi estivesse aqui...

- Vocês vão se acertar, eu prometo, okay?

- Você não precisa falar com ela, eu já disse.

- Quanto mais tarde, mais ela vai se afastar. - Respondeu Arthur. Ele puxou o celular do bolso e checou uma mensagem que havia acabado de chegar. - Eu preciso ir, minha mãe hoje está mau humorada e quebrou as unhas.

- TPM vem pra todas. - Brincou Antônio e viu Karen se aproximando.

- Eu já vou. Até depois? - Perguntou Arthur. Antônio afirmou com a cabeça e Arthur lhe deu um beijo na bochecha logo se afastando em direção ao elevador.

- Impressão minha ou toda vez que eu chego seu namorado vai embora? - Karen perguntou rindo.

- Primeiro, não. - Antônio respondeu revirando os olhos. - Segundo, ele não é meu namorado.

- E eu sou Chinna Anne McClain. - Rebateu ela de forma debochada.

Karen puxou Antônio pelo braço e o levou em direção a uma cadeira vazia, de um lado Agustina esperava ansiosa e do outro agora Karen o observava com os olhos vidrados. Antônio deixou a mochila no chão e pegou o celular. Porém Agustina puxou e abriu a câmera. Várias fotos foram tiradas e a única coisa que Antônio conseguia fazer era rir das ações das duas.

- Agora, enquanto aquela mulher mal encarada não entra-

- Quem? - Perguntou Agustina confusa.

- Mercedes a mégera, Ivana Havana, Mervana Vampira-

- Okay, já entendemos. - Disse Antônio levantando a mão. - Agora, pode continuar.

Karen riu algumas vezes e respirou fundo.

- Acho que na aula de química poderia ter sido pior. Eu poderia ter sentando ao lado de David. Com certeza seria pior do que sentar com Louis.

- É, talvez. - Comentou Antônio. - Porém, os dois são ruins.

- "Talvez"? - Perguntou Agustina. - Se eu fosse você continuaria com os pés bem acorrentados no chão. Você já viu o quão ruim ele é.

- Eu sei disso, não precisam me lembrar a cada dia.

- Concordo com ela, ele não é um cara do bem. - Argumentou Karen. Ela se esticou e encarou Antônio próximo do rosto. - Por outro lado dele... Arthur é a versão boa dele.

- Não e sim. - Disse Antônio colocando as mochilas sobre as pernas.

- Como assim "não e sim"? - Perguntou ela curiosa e surpresa. Agustina pegou o celular e saiu andando, provavelmente seu pai estava ligando para ela.

- Porquê Arthur é um cara totalmente diferente de David, ele é doce, educado, gentil e sempre está por perto me auxiliando ou apenas conversando.

Um Último MinutoWhere stories live. Discover now