Jogo de titãs

1.7K 144 139
                                    

Amo Vitiello

Acordo sobressaltado e encaro o teto acima de minha cabeça. O lustre luxuoso me lembra de que estou em um quarto de hotel em Vegas e não preciso olhar ao redor para me certificar disso. Não estava mais sendo um hóspede na mansão Falcone e eu não sei se isso é um alívio ou se justifica o leve aperto em meu peito.

Pego o celular e verifico as horas, vendo que ainda é madrugada. A garganta seca me força a buscar por água ou quem sabe um uísque seria o suficiente para aliviar qualquer desconforto. Ultimamente, minhas noites de sono tranquilo estavam escassas e quando chego a sala de estar, me sirvo de um pouco da bebida, sentindo-a descer quente.

- Também não consegue dormir? - ouço a voz rouca de Maddox perguntar e vejo sua alta silhueta sentada no escuro, apenas o brilho da ponta do seu cigarro aceso.

- Sabe como é - começo a dizer. - Amanhã é o grande dia.

Com um riso baixo, Maddox dá uma tragada e solta a fumaça acima da cabeça.

- Ansioso para reencontrar a sua namorada? - ele pergunta mais uma vez. - Isso é fofo, Amo. Nada típico de você, mas fofo.

Reviro os olhos no escuro e me sento na poltrona ao lado dele, inclinando meu pescoço para trás e fechando os olhos.

- Só seria uma boa se a reunião amanhã não acabasse em uma maldita carnificina - comento.

- Não vai - Maddox fala. - Mas se por acaso acontecer, pegamos a sua garota e damos o fora.

Arregalo os olhos e encaro meu cunhado. Para Maddox, as coisas sempre eram simples e fáceis. Sem complicações e meio termos. Ele era conhecido por fazer o que queria e tomar o que lhe desse vontade, liberdade essa que tinha sendo o Prez dos Highbone Men e como o presidente do clube, Maddox não pedia permissão. Eu tinha certeza de que essa foi uma das características que fez minha irmã se apaixonar por ele, ambos tinham um amor pelo poder. Eram parecidos demais, geniosos demais, porém com Marcella parecia que Maddox desenvolvia um lado mais suave e leve que era mostrado apenas para ela. Os dois juntos eram pura anarquia, mas eu ficava satisfeito em ver minha irmã feliz.

- Você não conhece os Falcones né? - balanço a cabeça, achando graça.

Maddox dá de ombros, os olhos verdes brilhando no escuro. Os cabelos loiros mais curtos do que a última vez que o vi, um pouco abaixo do nariz.

- Não os conheço e não me importo - ele resmunga.

- Percebi mesmo - murmuro. Dou um suspiro e estico minhas pernas a minha frente. - Greta será minha, porém quero fazer isso de forma amigável. Ela ama a sua família e eu só quero vê-la feliz. Os homens Falcones são malucos e me odeiam, mas eles apenas estão sendo protetores com ela. Eu respeito isso.

Maddox acena com a cabeça, dando mais uma tragada em seu cigarro.

- Eu sei o que você quer dizer - ele comenta, baixo. - É um pé no saco ter um monte de homens territorialistas e lunáticos desejando cortar o seu pescoço apenas porque você quer a princesinha deles.

Como o grande desgraçado que é, Maddox abre um sorriso cúmplice pra mim e semicerro os olhos, entendendo muito bem o que ele quis dizer. Claro que fomos contra o relacionamento dele com Marcella no início. Puta merda, ele a sequestrou! Se fosse com qualquer outra, poderíamos dizer que havia feito uma lavagem cerebral nela para se apaixonar por ele. Mas sendo a minha irmã, forte e independente, era mais fácil a situação ter sido ao contrário e a vítima do encantamento ter sido Maddox.

De qualquer forma, isso não soou bem para o meu pai e Maddox precisou enfrentar a fúria dos homens Vitiello para conseguir chegar a Marcella novamente após ter entregado-a de volta para nós. Foi difícil, ela fugiu de casa no processo, eles se reencontraram e se casaram em segredo. Depois disso, meu pai não teve outra alternativa senão aceitar. Marcella convenceu a ambos a fazerem o casamento cheio de pompa que ela sempre quis e a conviverem o mais civilizadamente que suas honras permitiam. Até hoje, anos depois, ainda havia um clima nada amistoso entre eles, ambos tem um passado sombrio os cercando. Mas eu aprendi a ter uma boa relação com Maddox após ver a devoção que ele tem com a irmã. Isso me é suficiente. Marcella cresceu conseguindo tudo o que sempre queria e com Maddox não seria diferente, minha irmã tem todos os homens da família em torno do seu dedo mindinho. Mas dane-se, a felicidade dela me bastava.

Avalanche | Amo & GretaWhere stories live. Discover now