Capítulo 5

382 63 666
                                    

Darah acordou com o corpo sendo sacudido por alguém, ao ver que se tratava de Arabelle ela apenas virou para o outro lado da cama e voltou a fechar os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Darah acordou com o corpo sendo sacudido por alguém, ao ver que se tratava de Arabelle ela apenas virou para o outro lado da cama e voltou a fechar os olhos.

— Só mais cinco minutos — pediu com a voz arrastada pelo sono e cansaço por ter treinado sozinha até tarde na noite anterior.

— Cinco? Faltam apenas dez minutos para a aula de etiqueta — avisou Arabelle.

— Mais um motivo para que eu volte a dormir. Praticamente nasci aprendendo etiqueta.

— Mas você tem que ir a todas as aulas, não é mesmo?

Darah levantou resmungando, se trocou rapidamente e pegou sua mochila. As duas desceram apressadas até o Salão Principal.

— Desculpa o atraso — pediu Arabelle quando elas atravessaram a porta. Estavam cinco minutos atrasadas.

A professora de baixa estatura concordou e lançou um olhar sugestivo aos alunos, estes, por sua vez, fizeram reverências.

— E lá vamos nós. — A princesa resmungou baixinho quando a professora a chamou para perto, a fazendo ficar parada em frente à turma enquanto falava mil formas de como tratar alguém da realeza. Após duas horas de extremo tédio, Darah suspirou pesadamente seguindo atrás dos colegas para fora do Salão Principal enquanto Arabelle sufocava uma risada. — Eu me nego a participar dessa aula — resmungou baixinho, fazendo Arabelle soltar uma baixa risada, atraindo a atenção de alguns colegas.

Caminharam depressa para fora da academia; no jardim, ao longe da instituição, Michael Pretrin, o mesmo professor de Magia Híbrida, já aguardava ao lado de um touro de pelagem branca e de quase três metros de altura e quatro de comprimento, o mesmo estava preso a uma corrente feita de um mineral extremamente resistente e raro.

Os murmúrios de conversas que antes seguiam com a turma pararam e deram lugar a exclamações de admiração à medida que se aproximavam do touro. O longo e ameaçador mugido seguido da abertura das vigorosas asas do animal fez com que as fadas parassem a uma boa distância.

— Ora, ora. Por que estão com medo? — Michael deu um sorriso sarcástico aos alunos.

Arabelle se aproximou mais de Darah para sussurrar ao seu ouvido:

— Ele ainda pergunta?

Darah olhou para Arabelle, a garota encarava o touro com os olhos arregalados em admiração e medo. A princesa voltou a olhar para o touro, os olhos de puros diamantes verdes do animal brilharam com selvageria em sua direção. Darah trincou os dentes com o esforço que fez para impedir que o próprio corpo estremecesse ao olhar para os enormes e pontiagudos chifres de ouro que resplandeciam acima da cabeça do animal como uma coroa e uma arma.

Michael pigarreou para chamar a atenção dos alunos para si.

— Alguém sabe me dizer que animal é este?

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now