Capítulo 39

105 17 25
                                    

— Feliz aniversário!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Feliz aniversário!

Uma Arabelle sorridente apertava Lionel com tanta força que o garoto quase não conseguia respirar.

— Belle, por favor, não mate o Lio no dia do próprio aniversário — pediu Darah para a amiga. Arabelle então o soltou ainda sorrindo de orelha a orelha e Lionel inspirou o máximo de ar possível. Darah se aproximou do aniversariante e o abraçou mais suavemente do que Arabelle. — Felicidades! — desejou.

— Obrigado! — Lionel sorriu contente com toda a situação.

— E onde estão Danielle e Beck? — perguntou Darlan olhando ao redor da biblioteca. — Se elas não derem presentes para você, terão que ouvir meus insultos.

O sorriso de Lionel se alargou com a preocupação do outro.

— Elas me presentearam mais cedo, no café da manhã.

— Que bom! — E com um sorriso satisfeito, Darlan apontou para os três embrulhos que descansavam sob a mesa, aguardando o momento de serem abertos. — Vamos, abra os presentes! — disse ele enquanto os quatro jovens se assentavam. — Como eu sou um perfeito cavalheiro, deixarei com que comece pelas damas.

— Comece pelos mais novos — contrapôs Arabelle com um sorriso lateral, olhando de soslaio para o garoto de olhos puxados.

Darlan torceu a boca, franziu a testa e se virou para Darah.

— Por que isso pareceu uma alfinetada?

— Porque foi. Eu também esfregaria na sua cara que você é o mais novo daqui. — Darah deu de ombros e quando Darlan abriu a boca, ela disse: — Sem discussões, é aniversário do Lio.

Darlan enrugou ainda mais a testa, contrariado, contudo, se voltou para o aniversariante.

— Tudo bem. Comece pelo meu. — O garoto apontou para o embrulho preto. Arabelle e Lionel riram, o fazendo intercalar o olhar entre eles. — O que foi?

— Eu não sabia que você obedecia às ordens de Vossa Alteza — provocou Arabelle.

— Não obedeço! — Darlan franziu novamente a testa. — Mas não vou discutir por consideração a Lionel, sei que ele não gosta de discussões.

— Ah, não. Vocês podem discutir sem problemas. — Os olhos negros brilharam com diversão por detrás dos óculos quadrados. Darlan estava certo, ele não gostava muito de discussões, mas as briguinhas entre Darah e Darlan eram sempre divertidas.

Pela quarta vez em menos de dois minutos, Darlan tornou a franzir a testa. Seu olhar semicerrado acusava o outro de traição.

— Se não abrir logo vou tomar o presente.

Com os cantos dos lábios levemente repuxados para cima em um sorriso que Lionel tentava esconder, o mesmo se apressou em puxar o embrulho preto para perto e a começar a abri-lo antes que Darlan cumprisse o que acabara de falar.

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now