Capítulo 15

239 38 332
                                    

Darah pressionou os lábios com o roçar dos dedos do mentor na região posterior de seu pescoço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Darah pressionou os lábios com o roçar dos dedos do mentor na região posterior de seu pescoço.

— Obrigada! — agradeceu se virando para ele. Com um pequeno sorriso, Edgar curvou levemente o corpo em uma reverência, se virou e caminhou para fora do cômodo. Após a saída do garoto, o olhar da princesa recaiu na bibliotecária que lançava-lhe um sorriso pretensioso.

— Ele é um partidão.

— A senhora não deveria estar focada no trabalho?

— Sempre há um tempinho para observar os outros. — A fêmea de meia-idade deu um sorriso travesso antes de voltar a devolver alguns livros aos seus devidos lugares nas prateleiras.

Darah balançou negativamente a cabeça em reprovação, mas acabou por sorrir enquanto ia para a área literária para procurar uma nova história para mergulhar naquela manhã. A princesa já estava na página 47 de uma história sobre humanos quando notou o barulho de passos se aproximando. Ela escondeu o rosto com o livro, torcendo para quem quer que fosse não a visse, contudo, os passos ficavam cada vez mais altos até parar à sua frente.

— O que é...? — começou, erguendo o olhar do livro. — Ah! São vocês — disse com alívio.

— Ihh... parece que alguém acordou com o pé esquerdo hoje — provocou Arabelle puxando uma cadeira e se assentando na mesma. — Senta logo, Lio.

Lionel sentou ao lado da garota de tranças e apoiou o braço direito sob a mesa, expondo os vários cortes por sua extensão. Arabelle estendeu as mãos, deixando-as a poucos centímetros do braço do garoto, logo pequenas fagulhas mágicas verdes rodearam os machucados.

— O que aconteceu? — perguntou Darah vendo os cortes abertos.

— Daniel. — Lionel observava a magia de cura de Arabelle. — Parece que ele quis aproveitar já que hoje você não foi a minha dupla. A culpa é minha, é claro, voltei à estaca zero.

Arabelle permaneceu concentrada no seu trabalho.

— Não se preocupe — Darah levou a mão ao ombro do amigo e deu um leve aperto. — Você ainda vai vencê-lo um dia, disso eu tenho certeza. — Lionel assentiu com um sorriso agradecido.

— Pronto! — anunciou Arabelle depois de alguns segundos. Os cortes estavam fechados e até mesmo menores.

A porta da biblioteca abriu no exato momento que Lionel agradecia, segundos depois uma cabeleira ruiva apareceu ao lado deles.

— Que bom que vocês estão bem. — Beck sentou ao lado de Darah. — E parabéns aos três pela luta de ontem, vocês foram ótimos. — Ela olhou para a fada mais nova. — Você nos fez uma surpresa e tanto. Mal posso acreditar que você também controla o fogo, teremos aula de Pirocinese juntas — disse animada. — Sebastian foi muito legal em ajudá-la com isso.

— Com o quê? — Darah franziu a testa.

— Ele disse que ajudou você com o treinamento do elemento fogo.

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now