Capítulo 21

213 32 250
                                    

— Pela décima terceira vez, a dupla vencedora é Darah Monroe e Lionel Ford — anunciou a professora Christine Lopez na manhã do dia 13 do sexto mês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pela décima terceira vez, a dupla vencedora é Darah Monroe e Lionel Ford — anunciou a professora Christine Lopez na manhã do dia 13 do sexto mês.

Darah ergueu a palma da mão aberta para Lionel, o amigo deu uma leve batida e abriu um sorriso tímido. Quando voltaram para a academia, Beck se aproximou deles para comentar:

— Vocês devem ser a dupla com mais vitórias.

— Você está se esquecendo de Edgar — lembrou Arabelle enquanto atravessavam o portal de entrada e começavam a caminhar pelo corredor entre os vários alunos da mesma turma. Beck olhou para Arabelle, então perguntou:

— Quantas vitórias ele têm?

— Ouvi que ele perdeu uma única vez, quando Jack, sua dupla, não colaborou depois que Edgar derrotou Darah. Então, no total, ele e sua dupla tem quinze vitórias.

— Hybrifadas realmente estão em outro nível. — Os olhos da ruiva se arregalaram.

— Não acho que seja apenas pelo fato deles conseguirem manipular dois elementos — contrapôs Lionel. — Eles são bastante inteligentes e sabemos que Darah treina duro, creio que o Sr. Martins também.

— De onde vem toda essa força de vontade? — Beck se virou para Darah, já estavam se aproximando do refeitório. — Estou precisando.

Darah estava prestes a abrir a boca quando passaram pela porta, mas notou que várias fadas cochichavam e não parecia ser conversas animadas como de costume, havia certa perturbação entre os murmúrios. Arabelle, Beck, Darah e Lionel tomaram assentos nos mesmos bancos de sempre na sexta mesa.

— O que aconteceu? — Como se tivesse escutado a pergunta de Beck, Sebastian se aproximou e sentou-se ao seu lado.

— Não estão sabendo? — Todos os primeiranistas próximos voltaram suas atenções para ele.

— Acabamos de voltar das lutas em duplas, idiota.

Sebastian fez uma careta com o insulto de Beck, mas continuou:

— O Reino Moungard atacou o Reino Forrest.

Murmúrios preencheram a mesa. Darah franziu a testa ao perguntar:

— Por quê?

— Não tenho ideia — respondeu Sebastian.

— Quando isso aconteceu? — perguntou Daniel a quatro cadeiras de distância olhando para o garoto do segundo semestre.

— Na madrugada de ontem.

Os murmúrios intrigados se intensificaram. Cada aluno se perguntando por qual motivo o rei de Moungard trairia o tratado de paz entre os reinos. Darah se questionava se a tal Soberana estaria envolvida.

As conversas cessaram quando Gaia Berty adentrou no refeitório acompanhada por alguns professores. A diretora pigarreou chamando a atenção de todos para si. O refeitório, então, tornou-se um lugar silencioso, passando a ser preenchido apenas pela voz de Gaia:

Feentina: A nova guardiã realOnde histórias criam vida. Descubra agora