Capítulo 38

98 15 20
                                    

Eram oito horas da manhã quando a carruagem real tocou no jardim coberto de neve da academia

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Eram oito horas da manhã quando a carruagem real tocou no jardim coberto de neve da academia. A surpresa com a chegada do rei alcançou a todos os alunos e até mesmo professores, que faziam reverências à medida que o rei passava. Darah e Darlan seguiram atrás de Roger até na metade de um corredor, quando Gaia veio ao encontro do rei e o acompanhou até a própria sala. Assim que Roger desapareceu no corredor ao lado da diretora, os dois jovens foram bombardeados com perguntas.

— Por que o rei está aqui? — alguém questionou.

— Algo grave aconteceu?

— Alguma notícia da quebra do acordo de paz?

— É por isso que vocês foram ao palácio?

— O rei logo comunicará — informou Darlan com impaciência para a multidão que se formava ao redor deles, então pegou na mão de Darah e a puxou para longe.

Enquanto percorriam os corredores, a princesa ajeitou o cachecol azul-marinho que cobria a marca arroxeada da tentativa de estrangulamento do invasor, e em seguida mandou uma mensagem por telepatia para Arabelle e Lionel encontrá-los na biblioteca para contar-lhes sobre o agora falecido invasor.

Não tardou para que os dois se juntassem a eles em sua mesa de costume. E enquanto Darah e Darlan narravam os acontecimentos da noite de dois dias atrás com enfoque no invasor, a princesa, ao olhar para as íris pretas por trás dos óculos quadrados de Lionel, não pôde deixar de compará-las aos do macho que vira na lembrança do prisioneiro, mas ela preferia não mencionar tal semelhança naquele momento.

— Isso é impressionante! — expressou Lionel com o queixo caído. — Nunca ouvi sobre uma fada com tanta habilidade para Telepatia como ela.

— É possível que ela esteja controlando todas as fadas do Reino Darkvalle? — Arabelle continuava com a testa franzida desde o momento em que Darah e Darlan começaram a relatar o que tinha acontecido. — Eu sei que tem aqueles que estão do lado dela por conta própria, mas Darkvalle parece ser um reino muito grande, e ela... Como é mesmo o nome dela?

— Hamix — respondeu Darah, repentinamente lembrando que na primeira vez que conversaram, Arabelle dissera ter uma péssima memória para nomes.

— Hamix! — a garota de tranças repetiu para fixar o nome. Sua voz soou mais aguda ao perguntar: — Quantos anos você mencionou que ela parecia ter?

— Talvez uns vinte e um anos.

— Rum! — emitiu Arabelle com exasperação. — É uma hrybifada completa e pelo visto uma excelente telepata. Ela ainda é bem nova. Como ela já é tão poderosa?

— Ela deve ter uma motivação muito forte — ponderou Darlan um segundo antes de se recostar desleixadamente na cadeira. Arabelle lançou um olhar incrédulo diante de sua despreocupação.

— Talvez o ataque ao Reino Forrest tenha sido obra dela. — Lionel estava com o olhar fixo no centro da mesa, sua expressão estava pensativa. — Com esse nível de controle mental, ela pode estar controlando o rei de Moungard.

Feentina: A nova guardiã realМесто, где живут истории. Откройте их для себя