Capítulo 10

283 46 439
                                    

Quatro garotos e duas garotas se aproximaram delas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quatro garotos e duas garotas se aproximaram delas.

— Que bom que vocês vieram — expressou Arabelle olhando para as duas garotas que se aproximavam, olhou para três dos quatro garotos e disse: — Vocês também. — Então fechou a cara ao se virar para o quarto garoto que andava na frente dos demais como se estivesse liderando-os. — Você não.

— Eu não perderia isso — Daniel deu de ombros, fez um movimento com o dedo e um copo de vinho voou com delicadeza para suas mãos. — Não estou surpreso em vê-las aqui. Fiquei me perguntando se o nerd também viria já que ele anda com vocês, mas parece que preferiu não vir. Ou que não foi convidado.

— Ele tem um nome — disse Arabelle secamente antes de tomar um longo gole do suco de maçã na tentativa de manter a boca ocupada para não perder a paciência com o garoto.

— Nunca consigo lembrar o nome dele. — Daniel tomou um gole de sua bebida e deu um sorrisinho de lado. — Não me leve a mal, mas meu cérebro não processa informações pequenas.

— Ao que parece seu cérebro não processa nada.

O garoto se virou para Darah com os olhos levemente arregalados, parecia ter sido pego desprevenido. A princesa deu um sorrisinho irônico e levou o copo à boca. Seus colegas riram.

— Hm... oi. — cumprimentou uma voz masculina que Darah demorou um pouco para reconhecer. — Fico feliz que tenha vindo. — Jack fez uma rápida reverência ao se aproximar da mesa.

— Obrigada. — Darah deu um meio sorriso. — O que vocês fazem aqui? Estamos curiosos para saber. — Ela olhou para os seus colegas que assentiam com a cabeça.

— Tradicionalmente fazemos um jogo de Responde ou Bebe na primeira fogueira — respondeu o garoto.

— Parece legal — comentou uma das duas garotas que chegara junto a Daniel.

— É uma forma de nos conhecermos um pouco — informou Jack.

— Venham todos. Iremos começar — ouviu-se a voz de Avery.

Darah olhou para o lado, uma roda de fadas sentadas em troncos e bancos de madeira ia se formando aos poucos ao redor da fogueira. Arabelle deixou seu copo vazio sob a mesa enquanto chamava Darah, seus outros seis colegas de turma já se dirigiam para a roda. A princesa ofereceu um último sorriso simpático a Jack e seguiu a amiga. Percebeu que ainda segurava o copo de suco pela metade quando sentou no tronco caído entre Avery e Arabelle.

— Suas bebidas — anunciou uma voz antes de garrafas voarem de duas caixas para a mão de cada fada presente.

Darah pegou com a mão livre a garrafa que flutuava à sua frente, abriu e sentiu do aroma de frutas vermelhas do vinho Reishi, uma bebida de gosto doce e amargo onde há a mistura de vinho e do cogumelo reishi. O vinho Reishi era uma bebida natural do Reino Feentina conhecida por estimular a interação social devido às capacidades adaptógenas do cogumelo reishi sem causar muita ressaca, já que tinha pouca quantidade de álcool.

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now