Capítulo 17

220 35 334
                                    

Com toda a agitação dentro da academia devido aos preparativos da festa e a animação dos alunos, a semana passou como num piscar de olhos e a noite do dia dois do quinto mês finalmente chegou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com toda a agitação dentro da academia devido aos preparativos da festa e a animação dos alunos, a semana passou como num piscar de olhos e a noite do dia dois do quinto mês finalmente chegou.

Dentro do quarto, as coisas estavam uma correria. As seis garotas andavam para lá e para cá em busca de roupas, sapatos, acessórios e maquiagens. A agitação de Darah, ao contrário de suas colegas, não era preparando a si mesma, mas ajudando as outras com suas maquiagens. Ao descobrirem seu talento para delineados quando fizera em si mesma e em Arabelle, todas as suas outras quatro colegas de quarto pediram ajuda.

— Você é realmente boa nisso — elogiou Beck analisando o próprio reflexo. — Sempre achei que eram as suas ajudantes no palácio que faziam isso por você.

— Na maioria das vezes eram elas, sim; mas às vezes eu tinha que me virar — disse Darah enquanto guardava o delineador.

— Já são quase dezenove e meia — informou uma das colegas com uma expressão culpada quando olhou para Darah. — E você ainda não está pronta. É nossa culpa.

— Não se preocupe. — Darah olhou para o próprio roupão azul. — Só falta eu me trocar. Desço daqui a pouco. Vocês deveriam se apressar, seus acompanhantes devem estar esperando-as.

— Tem certeza que não tem problema? Eu posso esperá-la — disse Arabelle.

Arabelle usava um vestido esvoaçante de manga única, o vestido era composto por um degradê de cores escuras que variava do preto do busto aos joelhos e azul dos joelhos aos pés. Sua máscara, sapato e acessórios combinavam com o detalhe em prata da manga e do quadril. Suas usuais tranças foram desfeitas e seus cachos estavam presos em um coque bem feito com algumas mechas caindo no rosto. Ela estava impecável.

— Não se preocupe comigo. — Darah ofereceu-lhe um sorriso. — Eu avisei ao meu acompanhante que iria me atrasar um pouco. Agora vá, Victor deve estar ansioso para vê-la.

As garotas colocaram as máscaras e saíram do quarto, uma atrás da outra. Darah apressou-se em trocar de roupa, agradecendo internamente por ter uma desculpa para se atrasar. A verdade é que no dia anterior havia combinado com Lionel de se encontrarem às dezenove e cinquenta.

Uma vez pronta, contemplou o seu reflexo no grande espelho: usava um vestido preto de alças finíssimas, exibindo o seu colo, onde destacava-se o cordão prateado com a silhueta de um gato como pingente. O vestido ajustou-se bem ao seu corpo, dando certo destaque ao busto, e continha uma abertura que tornava visível parte de sua coxa e panturrilha. Com a ajuda de Arabelle, seus longos cabelos continham mais ondulações que o normal, e ela usava luvas pretas que iam até a altura do cotovelo e um sapato da mesma cor do cordão e dos brincos.

A garota passou um batom vermelho, colocou a máscara preta que lembrava um pássaro e saiu do quarto; ao olhar para o garoto ao lado das escadas que levava aos dormitórios masculinos, Darah não pôde conter a exclamação de surpresa:

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now