Capítulo 13

273 41 383
                                    

Os onze dias seguintes passaram rapidamente e o aguardado dia três do quarto mês finalmente chegara

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Os onze dias seguintes passaram rapidamente e o aguardado dia três do quarto mês finalmente chegara.

Embora Darah estivesse um pouco nervosa assistindo o término da penúltima batalha e sabendo que em apenas alguns minutos seria ela sobrevoando o Coração de Pedra, a garota sentia-se animada. Ela passou o olhar pelo campo de batalha e viu um garoto de um dos grupos que se enfrentavam fazer um escudo redondo de água, o que fez com que ela se lembrasse das lutas em dupla do domingo anterior.

Naquele dia, ela sentia uma forte dor de cabeça e cansaço por treinar até tarde no dia anterior, e as duas horas que passara naquela manhã de lutas em duplas deixaram seus olhos ainda mais pesados. Desatenta, ela não tinha percebido a flecha que se aproximava por suas costas. Lionel gritara seu nome enquanto apontava para trás dela, mas com a sonolência, ela demorou um pouco para entender que seria atacada. Naquele momento, Lionel ergueu as mãos trêmulas e fez um escudo redondo de água a tempo de protegê-la da flecha cuja ponta estava rodeada por galhos finos que queimavam. Naquele dia, mesmo tendo perdido depois de uma quase vitória, Arabelle e Beck comemoraram junto à princesa a primeira defesa feita por Lionel em uma luta com telespectadores.

E agora, olhando novamente para Lionel, Darah sentia-se mais confiante do desempenho dele na batalha que teriam em alguns minutos, torcendo para que o amigo continuasse progredindo em enfrentar o próprio nervosismo.

— Tempo encerrado — anunciou Mildran. — Vitória do Grupo Vinte.

Darah piscou voltando sua atenção para o que acontecia. Jack voltou com um sorriso vitorioso junto ao seu grupo. Ela sorriu quando seus olhares se encontraram e logo olhou ao redor. Parecia que toda a academia estava presente, até mesmo a diretora resolvera assistir às batalhas da tarde, o que era raro. No fim das contas, parecia que Beck estava certa.

A princesa olhou para os amigos. Arabelle estava sorridente como de costume. Durante os últimos dias ela andava voltando mais tarde para o quarto. Darah deduziu que a amiga andava treinando, pois a barra de sua farda geralmente impecável apareceu suja de terra duas vezes. Lionel também continuou treinando durante os últimos dias, ela viu o garoto algumas vezes no Coração de Pedra enquanto encaminhava-se para a caverna.

— Vamos! — Avery chamou a equipe.

Darah voou do Morro Araxá para o Coração de Pedra com o grupo. O Grupo Cinco fez o mesmo.

— Lionel — chamou Darah quando aterrissaram sob as pedras no chão. — Tente dar o seu melhor, eu sei que você consegue.

Lionel pareceu desconfiado. Não que aquilo fosse uma novidade, pois Arabelle e Darah sempre buscavam incentivá-lo, mas naquele momento a princesa parecia ter plena convicção no que dizia. Ela teria visto alguma coisa que ele ainda não mostrara a ninguém?

— Agora, finalizando as batalhas de hoje, Grupo Dois vs Grupo Cinco. — anunciou o professor de Aerocinese. — Líderes, façam o cumprimento.

Avery e Edgar se curvaram em uma reverência um para o outro. Quando Mildran anunciou o início da partida, várias fadas deram impulso no chão e levantaram voo, mas Arabelle, Darah e Lionel continuaram no solo, seus corações batendo mais rápido que o normal.

Feentina: A nova guardiã realUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum