Capítulo 7

325 53 460
                                    

O grupo de Edgar (também Grupo Cinco) se separou em cinco subgrupos, cada um contendo cinco fadas, em que um quartanista atuava como uma espécie de vice-líder

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O grupo de Edgar (também Grupo Cinco) se separou em cinco subgrupos, cada um contendo cinco fadas, em que um quartanista atuava como uma espécie de vice-líder. Havia fogo, ventanias, água, gelo, terra, pedras e plantas voando em todas as direções.

Darah passou o olhar pelo local em busca de algo interessante, vez ou outra parava por alguns minutos em alguma luta que achava interessante, até que seus olhos encontraram um redemoinho que avançava na direção de uma onda de água.

A princesa ergueu o olhar vendo Edgar enfrentar uma garota e um garoto. O redemoinho de Edgar engoliu a onda de água do garoto, e a água começou a rodopiar pela extensão do mesmo.

Ictu glacies — disse a garota antes de fazer partículas de gelo voaram de suas mãos para o redemoinho.

A água começou a transformar-se em gelo no interior do redemoinho e, lentamente, o próprio redemoinho foi se transformando em gelo, caindo em alta velocidade. As quatro fadas que lutavam logo abaixo desviaram-se no último segundo, quase sendo atingidas pelo redemoinho congelado que se partiu com um grande estrondo quando alcançou o chão.

Edgar levantou as palmas das mãos abertas e várias pedras começaram a voar ao seu redor. As pedras se partiram de repente e formaram várias pequenas agulhas de areia. Seu adversário reagiu rapidamente criando uma barreira de proteção de água para proteger sua aliada e a si mesmo.

Pugnus Pressura Caeli. — Com a mão direita, Edgar lançou um ataque de ar que desfez a barreira de água. Em seguida, direcionou sua mão esquerda para frente e as agulhas de areia voaram em direção aos seus dois adversários, agora sem proteção.

As agulhas de areia voaram tão rápido que as bolas de fogo que foram lançadas em sua direção não conseguiram alcançá-las antes que o ataque de Edgar alcançasse a dupla adversária. As narinas de Darah se dilataram com o característico cheiro de sangue quando as agulhas de areia perfuraram as laterais dos corpos dos adversários do mentor.

O garoto e a garota começaram a cair em alta velocidade. Edgar voou até alcançar a garota, pegou-a ainda no ar e com a mão livre direcionou um vento fraco que aparou o garoto que continuava caindo, seu corpo desacordado parou a apenas alguns centímetros do chão e voltou a descer, mas dessa vez lentamente, até pousar no chão.

— Ele é incrível! — disse Lionel, seu tom demostrava completa admiração.

A princesa estava com os olhos arregalados e não podia discordar. Se não tivesse conhecimento de que o garoto estava no terceiro semestre, certamente acharia que ele era um quartanista. O mentor havia acabado de vencer sozinho uma quartanista e um terceiranista que trabalhavam juntos contra ele.

Edgar fez algum sinal com a mão e uma ventania de ar foi jogada para cima da fada de fogo que havia se intrometido segundos antes. Darah reconheceu os cabelos ruivos de Beck e assistiu a colega de quarto ser lançada para trás e cair em uma das pedras em formato de coração.

Feentina: A nova guardiã realWhere stories live. Discover now