33 | Draco

2.7K 275 42
                                    

- Bom dia pessoal. - Disse Ambêr já pegando as torradas da mesa e passando geleia, assim que se juntou com as pessoas de sua casa.

- Bom dia. - Responderam em coro, todos animados.

- Já tem um par para o baile? - Perguntou Thomas dando uma grande mordida em um morango.

- Claro que ela tem. - Anna lançou ao amigo um olhar malicioso.

- E vocês? - Ambêr mudou de assunto rapidamente.

- Ainda estou em dúvida. - Anna colocou a mão no queixo. - Dizem que seu irmão convidou a veela. - Anna disse segurando o sorriso.

- Espera. Qual deles? - Ambêr perguntou confusa.

- Seu irmão gêmeo sua anta. - Anna disse caindo na gargalhada. Ambêr deu um sorriso brincalhão e se dirigiu ao outro lado da mesa onde o trio de ouro conversava.

- É pesada demais, essa comida de Ogwarts - A ruiva ouviu alguém reclamar mal-humorada, quando sentou-se ao lado do trio (Ron escondendo-se atrás de Harry, cuidando para não ser visto por Fleur). - Não vou caberr nas minhas vestes de baile!

- Aaah, mas que tragédia - comentou Hermione na hora em que Fleur ia chegando. - Ela realmente se acha muito importante, essa aí, não é?

- Se eu fosse uma veela eu também me acharia especial. - A ruiva evitou olhar para Harry que estava corado ao seu lado.

- Hermione, com quem você vai ao baile? - perguntou Ron. O garoto não parava de assediá-la com essa pergunta, na esperança de fazê-la responder sem querer ao ser perguntada quando menos esperasse. No entanto, Hermione meramente
franzia a testa e dizia:

- Não vou lhe contar porque você iria caçoar de mim.

- Se vocês querem saber eu sei com quem ela vai. - Ambêr disse com um sorriso malicioso.

- Você está brincando,Weasley macho? - disse Malfoy às costas deles. - Você está dizendo que alguém convidou isso para ir ao baile? Não foi o sangue ruim de molares compridos, foi? - Harry, Ron e Ambêr se viraram na mesma hora, mas Hermione disse em voz alta, acenando para alguém por cima do ombro de Malfoy:

- Olá, Prof. Moody!

Malfoy ficou pálido e pulou para trás, procurando Moody com um olhar alucinado, mas o professor ainda estava à mesa, terminando seu ensopado.

- Que doninha nervosinha você é, hein? - comentou Ambêr sorrindo disfarçadamente.

O trio se dobrou de tanto rir, o loiro ainda estava pálido, bem mais do que o normal, aproveitando a distração dos amigos da ruiva, Draco colocou um pedaço de pergaminho, bem dobrado, dentro de um dos sapos de chocolate que tinha no bolso e colocou em cima da mesa ao lado de Ambêr logo saindo com as mãos afundadas em seus bolsos. O trio de ouro nem se quer perceberam a ação do loiro, ao contrário de Anna que pulou ao lado da amiga com um sorriso animado.

- Abra logo. - Ela bateu as mãos ansiosa, ela abriu o pacote de doces e puxou o pergaminho, logo vendo o sapo cor chocolate sair pulando pela mesa.

Passei em seu dormitório a alguns minutos ( tive que subornar dois alunos para ficarem de boca fechada ) deixei seu vestido em cima da sua desarrumada e bagunçada cama.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora