38 | Anna

2.3K 235 98
                                    

Os Dongkes são uma das famílias mais importantes do mundo bruxo, integrante dos Sagrados 28, são donos de uma grande quantia em Galeões e de uma imensa beleza. De décadas em décadas um casamento é arranjado para o herdeiro homem da família, para que ao lado de uma grande mulher possa liderar a família que assim virar. Diego Dongkes não é diferente das irmãs mais velhas ( Alice Dongkes's e Rosália Dongkes's) quando se trata da personalidade, alto e másculo com cabelos marrons escuros e olhos azuis, embora a beleza seja muita, a ignorância e o preconceito mudam a visão de quem ver.

Ensinado a acreditar na Supremacia de Puro-sangue, Diego sempre foi a par de tudo que sua mãe ( Kristiny Dongkes's) viúva impunhava, até mesmo um casamento forçado com Anna Del'Rei.

Em uma noite de sábado chuvosa, o castelo estava frio e úmido, os alunos disputavam o lugar perto da lareira com a esperança de um pouco de calor. Anna estava em meio ao corredor vazio do sétimo andar sentada nas pedras frias do chão, suas visão estavam focada no céu, vendo as gotas caírem de modo rápido. A noite escura e tenebrosa não amedrontou Anna, que ali ficou.

- Não deveria está aqui Del'Rei. - A morena pulou de susto ao ver Diego Dongkes's debruçado sobre a parede ao seu lado.

- Digo o mesmo a você. - Disse a morena com a rispidez de sempre.

- Olha como fala comigo. - Ele levantou um dedo em alerta.

- Não tente me impor limites Diego, você sabe que não irá conseguir me controlar. - Disse Anna de braços cruzados.

- Talvez esteja errada. - Disse ele com um olhar sombrio.

- Eu nunca estou errada. - Disse ela de maneira clara. - Afinal oque quer aqui?

- Não é da sua conta, porém, acho que você gostará de saber das novidades, e nada melhor do que o seu noivo, no caso eu, lhe diga as boas novas. - Disse ele analisando a morena.

- Prossiga logo. - Ela olhou para o pés em busca de respostas.

- Seus pais querem te levar embora, mais especificamente para Durmstrang, no norte, é claro que é só uma ideia passageira, mas depois que eu disser o que eu sei sobre você, ele iram considerar a ideia.

- O que você acha que sabe de mim seu cocô de trasgo ? - Disse Anna com um sorriso Maroto.

Diego olhou para os lados do corredor vazio e sorriu abertamente ao olhar para a morena, Anna pôde jurar ver faíscas surgir em seus olhos. O rapaz caminhou até a morena e puxou seus pulsos com brutalidade logo expondo os cortes profundos no pulso da ruiva que engoliu um seco.

- O que você acha que seus pais vão pensar quando descobrirem que a prefeita filha deles, tem depressão?

- Você é um idiota, tenho certeza que não irá contar a eles, só está blefando comigo. - Disse Anna ao prantos.

- Experimente. Você não sabe do que sou capaz. - Disse ele agarrando as bochechas da morena com brutalidade.

- Me solte. - Ela o empurrou.

- O que você acha se eu dizer que aquela sua amiga nojenta filha dos Weasley é a causa dos cortes, em? Que ela te leva pro fundo do poço ? Claramente os meus queridos sogros iram acreditar em mim e não em uma depressiva que nem você. - Ele soltou as bochechas da morena dando um impulso para que seu corpo mole caía no chão.

Anna não sabia mais o que fazer, não sabia a quem recorrer. Sabia que se Diego quisesse, ele faria, apenas para vê-la sofrer. Em um ato de desespero ela pegou a varinha e apontou para o menino que gargalhou.

- Vamos, vamos Anna. - Atiçou ele.

- Não me provoque Dongkes, não terei pena em te matar. - Falou Anna friamente.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora