67 | I love you Draco

399 36 10
                                    

Ambêr se arrependeu amargamente no momento que recuperou a sanidade e abriu os olhos nebulosos, a poltrona que havia dormindo na noite passada não era de fato confortável, e para piorar estava em um posição deplorável, com os cabelos cobertos de baba. Ela coçou os olhos com os dedos levemente e esticou a coluna tentando de alguém forma expulsar a dor.

- Bom dia, sua babona. - A voz rouca de seu companheiro queimou em seu ouvidos assim que teve forças de levantar da poltrona.

- Bom dia! A quanto tempo está acordado ? - Ela encarou a bandeja de café da manhã que ele tinha em sua pernas, e se pôs a pegar uma rosquinha.

- Há bastante tempo, te vi até resmungar o meu nome durante a noite. - Ele riu de forma descontraída e comeu uma uva roxa.

- Pra quem foi atingido por magia negra, você está muito brincalhão. - Ela andou até as janelas de vidro que ficavam atrás da maca do loiro e abriu as cortinas, deixando o sol bater em seu rosto.

- Quando estou amargo, você briga, quando estou brincalhão, você também briga, não te entendo honey. - Ele ironizou dando de ombros comendo mais uvas.

- Só não entendo como alguém consegue acordar de bom humor as sete da manhã. - Ela comprimiu os olhos e analisou o relógio.

- Perto de você eu sempre estou de bom humor. - deixou uma piscadela.

Ela riu mostrando suas covinhas fundas, ele parou por um segundo e analisou sua expressão facial, costume talvez.

- Bom dia Sra.Weasley e Sr.Malfoy - Madame Pomfrey cumprimentou com um aceno de cabeça assim que parou ao lado da maca número 06, a única ocupada.

- Quando poderei sair daqui? Essa maca não é lá uma das mais confortáveis. - Ele fez uma careta de desgosto.

A velha puxou o prontuário fixado em uma pasta que estava no canto da cama, dentro de um compartilhamento pequeno. Ela passou algumas folhas, conjurou uma pena especial e começou a rabiscar algo.

Ela resmungou.

- O Sr. Malfoy foi atingido por uma Maldição com grande carga de magia negra foi receitado uma dose alta de remédio para dor e um cedante... - Ela pareceu falar mais para pena do que para eles - Acho que ele ainda deva ficar algumas horas observação. - ela levantou o olhar

Draco negou.

- Estou em perfeitas condições de receber alta. Acho que está enganada Madame Pomfrey.

Ambêr cruzou os braços e revirou os olhos com a teimosia do rapaz.

- Acredito que quem seja formada aqui sou eu, Sr.Malfoy. Portanto, irei lhe receitar alguns remédios. E muito descanso é claro.

A pena pareceu entender de forma rápida e se pôs a copiar tudo de uma vez, a mulher levantou os olhos e suspirou, deixou seu prontuário no local reservado.

Ambêr pensou rápido.

- Creio que Draco queira descansar em seus aposentos Madame Pomfrey, se me comprometer em dar-lhe seus remédios no tempo correto, a senhora o liberaria? - Ambêr alisou os cabelos da velha mulher com um sorriso cínico no rosto.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora