59 | O Retorno

1.8K 171 114
                                    

ATENÇÃO!!

Recado importante amores, bom resolvi pular um capítulo como vocês já devem ter percebido por motivos de - os que já estão velhos na casa devem recordar, o capítulo 59 que seria da Londres Trouxa tem hot e aí a bonitinha aqui ficou trancada de postar porque ficou com vergonha. Talvez eu poste mais para frentekkkkk é isso boa leitura.


DUAS SEMANAS DEPOIS

A manhã de sábado começou chuvosa e fria, a ruiva havia acordado o mas cedo possível naquela manhã. Logo depois que Draco abandonou o quarto ( após muita birra ), ela tomou um longo banho. Ela sabia que sua família estava preocupada com ela, as diversas cartas de sua mãe provaram essa ideia. Sabia que teria que escolher um lado, quando a guerra começasse, isso era o que a incomodava.

- Vai morar no banheiro, Ambêr? Anda logo. - Ela escutou Draco gritar.

Ela sorriu marota e passou a toalha em seu rosto retirando as gotículas de água. Rapidamente ela se vestiu com uma calça jeans preta e uma blusa de mangas compridas cor verde musgo, logo depois colocou a jaqueta que havia roubado de Draco na tarde passada. Se olhou no espelho e sorriu. Sua alto estima estava nas alturas, se sentiu adorável com aquilo.

Ela saiu do banheiro se deparando com o companheiro totalmente enrolado entre os lençóis brancos da cama temporária de Ambêr.

- O que exatamente é isso, Ambêr? - A ruiva se virou rapidamente ainda penteando os cabelos e viu o loiro segurando um pequeno pote de skin care trouxa.

- Um produto trouxa para pele, Dray. - Ela respondeu com o máximo de paciência possível.

- E como isso funciona ? Tem que apertar algum botão em específico? - Perguntou ele virando o pote em suas mãos.

Ambêr não se segurou e começou a rir docemente, o loiro olhou para a companheira de sombrancelhas arqueadas, parecendo um gatinho confuso.

A ruiva abriu a gaveta e retirou uma pequena espátula de plástico, as mãos delicadas da ruiva abriram o pote de skin care e logo a espátula estava recheada do produto verde.

- Onde você pensa que vai colocar isso ? - Questionou ele com uma cara de nojo.

- Em quem você acha ?! - Ela debochou do loiro e logo o empurrou para se sentar na cama logo se encaixando em seu colo.

Ele fez um bico feio, porém não negou o cuidado da ruiva. Afinal, ele estava curioso. Ambêr ainda com uma louca vontade de rir passou o produto no rosto pálido e macio do companheiro que começou a reclamar.

- Isso gruda. - Reclamou ele tocando a ponta do dedo na bochecha.

- Fica quieto e deixa secar. - Ambêr guardou os matérias e sorriu internamente com a visão de um Draco Malfoy de skin care.

Passado três minutos cheios de reclamações e comentários banais, Draco puxa Ambêr para o seu colo e a obriga a tirar o que que nomeou de "meleca verde grudenta".

- Viu nem é tão ruim assim. - Disse a ruiva ao pegar a máscara já seca nas mãos.

- Diz isso por que não é com você. - Resmungou ele.

( ♤ )

Ambêr sentiu sua respiração falhar por leves segundos, ela havia acabado de aparatar em frente a Toca. Ela estava vestida com uma roupa de frio, já que seu dia estava nublado. Seus dedos trêmulos mal seguravam o grande malão em suas mãos, sua respiração era falha.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora