46 | Lombor

1.9K 176 55
                                    

Ambêr teve uma noite inquieta. Seus pais entravam e saíam dos seus sonhos, sempre gritando o quanto ela era inútil e vergonhosa para a família; Ron e Hermione com roupas a rigor, Draco de mãos dadas com uma morena alta e os gêmeos mortos com os corações brutalmente destroçados. A ruiva acordou em um pulo quando sentiu Ron balançar seu corpo.

- ... é melhor se apressar, mamãe está furiosa, diz que vamos perder o trem...

Havia uma grande confusão e barulho na casa. Pelo que ouviu enquanto se vestia rapidamente, Ambêr conseguiu entender que Fred e Jorge tinham enfeitiçado seus malões para voar escada abaixo, a fim de economizar o trabalho de carregá-los, e, em consequência, eles haviam colidido diretamente com Ginny e feito a irmã rolar dois lances de escada até o corredor; a Sra. Weasley estava berrando a plenos pulmões, furiosa.

- ... PODERIAM TÊ-LA MACHUCADO SERIAMENTE, SEUS IDIOTAS...

Hermione entrou correndo no quarto tropeçando nos próprios pés, com o rosto afogueado, na hora em que Ambêr estava calçando sua bota. Loki se equilibrava na perna da garota, que estava sentada na beirada da cama.

- Já está pronta? Estamos lhe esperando. - Acariciou os pelos de Loki.

- Quase. A Ginny está bem? - perguntou Ambêr colocando algumas de suas pulseiras no pulso e garantindo que seu caderno de desenhos estava no malão.

- A Sra.Weasley já cuidou dela - disse Hermione puxando Loki para seu colo enquanto Ambêr puxava o malão.

O grupo de bruxos tiveram um grande percurso até a plataforma nove e três quartos , Mione e Ron discutiam algo sobre a monitoria, e Harry tentava controlar Sirius que andava com os outros em sua forma animaga. Ambêr correu para o trem assim que se despediu de seus pais, com uma simples mochila de couro nas costas ela passou seus olhos pelas cabines ao redor a procura de qualquer conhecido.

- Com licença, posso entrar ? O resto das cabines estão cheias. - Explicou Ambêr assim que encontrou uma cabine com dois alunos novos.

- Claro, claro. - A morena sorriu divertida. - Aliás sou Rosália Dongkes's. - Ela esticou a mão simpática e viu Ambêr paralisar.

A consciência da ruiva havia a lhe incomodado por todas as férias, a culpa e o remorso por ter encoberto um crime sempre aparecia, Anna lhe contará nas férias que a família Dongkes's havia desistido de procurar o corpo do filho e haviam enterrado um caixão vazio no cemitério dos Sagrados Vinte Oito. Já Draco, a ruiva nem sabia como se sentia em relação a isso, provavelmente a culpa também o consumia.

- Prazer Ambêr Weasley. - Falou ela tentando se manter calma. Ambêr olhou para o loiro que estava a sua frente e sorriu falsamente, ele apenas ergueu as sombrancelhas e virou o rosto para a janela evitando o contato visual. Para a ruiva não era nada agradável está na presença de Zacarias Lombor, seu inimigo declarado, e toda Hogwarts sabia disso. Desde o primeiro ano o garoto tem se mostrado cruel em relação à ruiva, preconceituoso e prepotente ele sempre implicava com a ruiva.

- Você está cada vez pior, pimentão. - Zacarias falou com nojo, a ruiva bufou ao ouvir o maldito apelido. Preferia mil vezes os apelidos estúpidos de seu companheiro.

- Você já se olhou no espelho Lombor? Acho que não. Aliás o que faz aqui? Não deveria está no Brasil? - Ela cruzou as pernas irônica.

Diário de uma Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora