UM

4.5K 368 576
                                    

️:Esse capítulo será focado no reencontro de s/n e Rafe.

S/N

Como é bom estar de volta a Outer Banks e respirar esse ar de paraíso novamente. Quando eu disse que tinha voltado, eu não voltei acompanhada da minha mãe para começar uma vida nova, ela me expulsou de casa por eu ter roubado a moto e socado a cara de um traficante da cidade onde morávamos. Roubei mesmo o cara era um babaca e ninguém fazia nada. Ela disse que eu terminaria como o meu pai, não aceitei quando ela disse isso mas se parar pra pensar, é verdade. Eu fiz merda e fugi. Um Clássico da família Jones.
Foi aí que eu decidi vir atrás das únicas pessoas que me fizeram feliz de verdade durante 7 anos da minha vida e eu confesso que estou preocupada com a reação deles, mas nada que eu não consiga resolver.

Estava hospedada na casa que era nossa, afinal agora é minha e eu voltei pra ficar. Estava uma bagunça, o que era óbvio, então decido arrumar tudo.

- Que bagunça do caralho. Por onde eu começo? - me pergunto. - É óbvio que pelo quarto já que é o lugar da casa onde vou passar mais tempo.

Então subo as escadas e vou até o meu quarto. Estava tudo revirado e tinha poeira por todo canto, respiro fundo e coloco os meus airpods para ouvir música enquanto arrumo isso.

Primeiro retiro todo o lixo que havia acumulado e logo depois tiro as teias de aranha do teto. Troco os lençóis de cama, tiro a poeira do móveis, lavo o banheiro e limpo o chão. Por último desfaço minhas malas.
Quando pego as roupas para guardar em meu closet, noto que havia uma caixa amassada e empoeirada embaixo de alguns panos, então a pego para ver o que é. Era a "caixinha da amizade" que eu, JJ e Rafe havíamos feito quando crianças, nela tinha alguns objetos pessoais de cada um, alguns bilhetes e muito amor.

- Não acredito que encontrei isso! - digo abrindo a caixa e dando de cara com uma foto de nós três na praia.

Conforme eu ia remexendo na caixa mais lembranças apareciam, como o anel favorito do JJ que ele não tirava por nada nesse mundo, e tirou para por na caixinha quando eu disse que estava de partida. Aquele dia foi muito difícil para nós, éramos como carne e unha mesmo JJ e Rafe não se dando muito bem, o que era divertido e pelo o que eu conheço eles, a relação ainda é assim. Ódio e ódio.

Mexo mais um pouco na caixa e encontro a miniatura de uma moto, esse era o objeto favorito de Rafe. Desde sempre ele foi apaixonado por motos e dizia que quando fizesse 20 anos compraria uma e a primeira garota a montar em sua garupa seria eu. Me emociono ao lembrar de como éramos inocentes e felizes.

- Merda! - digo limpando minhas lágrimas.

É inevitável não lembrar do que passei quando morei aqui, esse lugar é a minha casa e eu precisava voltar de um jeito ou de outro.

🕓

Depois de organizar tudo em seu devido lugar, tomo um banho e visto uma roupa confortável. Havia tirado o dia de hoje apenas para Rafe, estava louca para ver ele, assim como estava louca para ver JJ. Então me arrumo, arrumo minha bolsa com alguns itens necessários e coloco nela também a miniatura de moto de Rafe. Pego as chaves do carro e vou.

No caminho vou admirando cada detalhe das ruas de Outer Banks, como eu consegui ficar tanto tempo longe desse lugar? Que coisa de louco.
Quando percebo que estava chegando na casa dos Cameron's, sinto um frio na barriga (mais conhecido como borboletas no estômago) e me arrepio por inteira. Fico feliz em saber que ainda sinto a mesma sensação de antes.
Estaciono o carro e vou em direção à porta. Bato e espero me atenderem.
Então uma menina atende.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora