QUARENTA E SEIS

441 35 4
                                    

NARRADOR

Felicidade e euforia, eram as únicas palavras que agora faziam questão de fazerem parte da vida de Rafe, JJ e S/N no momento. Não que antes não fizessem, mas a partir de agora especificamente, elas estavam no topo da lista.

Inclusive tomaram conta da noite passada, quando fizeram não só a cabine mas como o barco inteiro ficar pequeno diante de tanta ousadia. Eles estavam como três peixes fora d'água, sem preocupações e sem ligarem pra absolutamente nada, e quando eu falo nada, é literalmente nada.

Mas é certo que estavam se esquecendo de alguma coisa, ou melhor, Rafe estava. Diante de tanta curtição e comemorações que pareciam não ter fim, o Cameron se esqueceu de que seu pai, Ward Cameron, tinha voltado de viagem há algumas horas com sua esposa Rose, pois assim que acordou de uma noite longa, a mensagem de Sarah era a primeira notificação na tela de bloqueio de Rafe, avisando que o perigo estava de volta.

"O pai chegou, espero que tenha ensaiado o discurso, boa sorte."

Rafe sentiu suas mãos transpirarem.

— Que merda. — murmurou ainda deitado na cama, cobrindo o rosto com as mãos após ler a mensagem.

— O que foi agora? — com a voz rouca por ter acabado de acordar, S/N perguntou.

— Ward chegou à poucas horas, vou ter que ir lá conversar com ele. — disse.

Do outro lado da cama JJ resmungava ainda dormindo.

— Tem certeza de que está pronto pra ter essa conversa? — a garota perguntou.

— Pronto ou não nós precisamos conversar, ou ele vai ficar sabendo pela boca de outras pessoas e vai ser muito pior.

— Tem razão. — disse esta última frase e voltou a dormir.

Rafe permaneceu impaciente a manhã toda, enquanto JJ e S/N dormiam com um total de zero preocupações com a vida. Para passar o tempo e manter sua mente ocupada, Rafe decidiu organizar o barco, pois enquanto estavam todos bêbados ninguém ligou para a bagunça que ia ficar no dia seguinte.

Assim que finalizou a limpeza, voltou para o quarto e se deparou com JJ sentado na beira da cama com a cabeça apoiada nas mãos. Seus cabelos desgrenhados estavam caídos sobre seu rosto.

— Algum problema? — perguntou.

— Não. — o loiro foi breve, entrou para dentro do banheiro e bateu a porta.

Rafe deu de ombros. Afinal mal humor matinal é completamente compreensível.

Se passaram algumas horas após o almoço e eles decidiram voltar à costa. Foi só uma noite fora de casa, mas que queriam que tivesse sido meses, ou até anos. Quem sabe se um dia essa vontade não vira realidade? Bom, isso vai depender de como Ward irá reagir quando Rafe contar que namora com dois pogue's.

A primeira parada foi em Tanny Hill, pois o barco era de Rafe e ele precisava deixá-lo guardado em seu devido lugar. JJ havia deixado sua moto na garagem dos fundos, então iria para a casa de S/N com ela.

— Está nervoso? — S/N perguntou à Rafe, que não parava de andar de um lado para o outro.

— Parece que estou nervoso? — sua voz soou rude.

— Calma aí cara, essa conversa não vai ser um bicho de sete cabeças — disse ela — Quer dizer, assim eu espero.

— Não tá ajudando. — o loiro disparou.

JJ entrou no meio dos dois e segurou firme os braços de Rafe, olhando em seus olhos mesmo aquele canto da garagem tendo pouca luz.

— Rafe, se liga, quantas vezes eu vou ter que te lembrar que Ward não tem mais que ligar para as merdas que você faz? — respirou fundo — Puta que pariu, entra lá e joga a bomba na cara dele e sai andando.

— Você fala como se fosse fácil. — Rafe retruca, revirando os olhos.

— Deve ser porque é fácil? — S/N ironizou.

— Ah vão a merda vocês dois, porra — saiu andando em direção a casa — Se não souberem ajudar, pelo menos não atrapalhem.

De cima da moto JJ gritou:

— Boa sorte cara! Você vai precisar!

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora