TRINTA E SEIS

767 74 49
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Bom, é certo que os pogue's precisam acalmar os ânimos caso queiram manter a boa relação entre o grupo. Mesmo que a maioria já tenha aceitado a relação de Rafe, S/N e JJ, ainda restou a irmã do meio que segue inconformada. Sarah confessou ter pensado em dar mais um chance para ela e Rafe conversarem, dessa vez sem surtos imaturos de sua parte.

Rafe não aguentou ficar em sua casa e resolveu passar uns dias com a S/N, na tentativa de se acalmar um pouco antes da conversa com Sarah. Mas de uma coisa o Cameron estava certo e firme; ele não ia ceder as provocações de sua irmã caso ela tentasse o tirar do sério, e não gastaria seu tempo explicando para Sarah as coisas que ela obviamente já sabia.

Então como combinado dias atrás, Sarah chegou na casa da S/N e a cumprimentou instantaneamente lhe pedindo desculpas, pois de qualquer forma seu mal comportamento também afetava a "namorada" de seu irmão, afinal, Sarah insultou todos de uma vez só.

Rafe logo percebeu a movimentação na porta e seguiu até ela para ver quem acabara de chegar.

Assim que viu Sarah, cerrou os dentes e sentiu seu corpo enrijecer, mas lhe cumprimentou e a convidou para entrar.

━ Eu vou dar uma volta de skate, fiquem à vontade. ━ S/N disse aos Cameron's e saiu em seguida.

Sarah ainda muito incomodada com o fato de que teve de vir atrás de seu irmão atrás de explicações, se manteve calada e quieta até que Rafe dissesse a primeira palavra.

━ Quer tomar alguma coisa? Uma dose de maturidade talvez, hm? ━ disse Rafe, encarando a face rígida de sua irmã.

Ela o encarou de volta, o cenho levemente franzido.

━ Não começa, não vim aqui pra brigar. ━ foi breve.

Rafe então se sentou em uma cadeira um pouco à frente de sua irmã, relaxou o corpo e cruzou os braços abaixo do peito, esperando que Sarah finalmente começasse a falar.

━ Eu sei que eu fui muito estúpida com você, e peço desculpas. Mas sabe o que é você crescer tendo o seu irmão mais velho como inspiração, sendo ajudada por ele em literalmente todas as ocasiões da sua vida, ver ele como um herói já que seu pai não foi muito presente, e descobrir como e com quem ele se relaciona? ━ Sarah confessou.

━ Você tá exagerando. ━ a voz de Rafe era firme.

━ Pode ser, mas foi o que eu senti quando aquela bomba foi jogada contra mim sem aviso prévio. ━ Rafe ergueu uma sobrancelha ao ouvir a irmã.

━ Você fala como se tivesse sido a única que ficou chocada. Todos ali ficaram sem reação  com a notícia Sarah, não se sinta especial só por ter sido a única que passou dos limites ━ Rafe rebateu, inexpressivo. ━ Eu esperava o desprezo de todo mundo, menos de você. De você eu esperei todo o apoio, toda a força e também esperei receber os melhores conselhos sobre o que exatamente eu tava pensando com tudo isso acontecendo, mas nem sempre as coisas saem como o planejado. E como eu já disse antes, tá tudo bem entre nós, não preciso que aceite isso e muito menos que finja estar gostando, mas por favor, nos respeite.

Sarah estava com a garganta seca e sem palavras.

━ Preciso de água. ━ foi a única coisa que disse antes de se levantar e ir até a geladeira.

Rafe não moveu um músculo de seu corpo até Sarah voltar.

━ Você tá certo, e eu não vou dizer que odeio admitir isso, por quê é simplesmente verdade. Eu me sinto uma idiota por ter transformado uma situação tão leve numa tempestade em copo d'água, e também por ter julgado antes de tentar entender tudo isso. Me perdoa. ━ a voz de Sarah já estava trêmula e seus olhos marejados.

Rafe estendeu as mãos para que sua irmã pudesse segurá-las. Sarah o fez imediatamente.

━ Tá tudo bem, você é minha irmã e eu não tava mais aguentando viver em pé de guerra com você. ━ Rafe depositou um beijo estalado no dorso da mão de Sarah e lhe lançou um sorriso meigo.

A garota deixou algumas lágrimas caírem e logo foi confortada por Rafe com um abraço apertado. Mas logo foram interrompidos quando a porta se abriu e a S/N entrou em sua casa acompanhada por JJ.

Ambos ficaram surpresos com a cena.

━ Parece que a conversa foi boa. ━ a garota disse aos irmãos.

Sarah sorriu em resposta.

━ Eu já estava de saída, me desculpem por qualquer coisa. Nos falamos amanhã no castelo. ━ disse Sarah, em seguida puxando Rafe para um abraço e sussurrando um "eu te amo, me desculpe mais uma vez" em seu ouvido, o que fez o Cameron sorrir e uma lágrima escorrer involuntariamente por seu rosto.

Passou por JJ e S/N ainda perto da porta e abraçou um de cada vez, após isso, Sarah foi embora.

Rafe, S/N e JJ se entre-olharam e sorriram satisfeitos.

━ O pesadelo da irmã neurótica acabou? ━ o Maybank brincou.

━ Parece que sim. ━ disse Rafe, com sarcasmo na voz.

━ Então vamos comemorar, né? ━ S/N esbravejou.

Rafe e JJ se olharam sorrateiramente.

━ O que sugere? ━ JJ perguntou.

━ Sugiro tomarmos umas cervejas e fumar uns baseados enquanto rimos de memes idiotas no Twitter. ━ disse ela, sorrindo feito boba.

━ Ótima sugestão gata. ━ Rafe lhe deu um beijo rápido e JJ em seguida fez o mesmo.

E assim a paz entre os lados foi finalmente restaurada.


🤍
━━━━
oi gente, sentiram saudade?

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora