VINTE

1.3K 123 151
                                    

S/N

Mal posso esperar para os dias de glória chegarem, porque puta que pariu, eu não aguento mais lutar. Não aguento mais lutar por mim, mas pelos meus garotos eu vou até o fim.

Já faz duas semanas desde o acontecido na casa do JJ, e duas semanas que ele tá definitivamente morando comigo. Rafe também só precisa trazer o resto das coisas, porque passa dia e noite aqui, só vai embora pra resolver algumas coisas com o pai e volta novamente. É incrível tê-los por perto o tempo todo, é incrível ter a proteção de ambos e ao mesmo tempo protegê-los, é tudo extremamente incrível e difícil também. Na mesma medida.

JJ têm se dispersado bastante sobre o seu pai e os problemas que teve de enfrentar, mas ainda dói. E não vai parar de doer por tão cedo, disso nós sabemos. Nos contou que seus amigos o visitaram rapidinho antes de voltarem pra casa, o que deixou seu coração mole, e depois disso teve o coração esfaqueado pelas palavras de Luke. Fazer com que ele se mudasse pra minha casa só vai diminuir a dor, e não acabar com ela, não até eu ter certeza de que Luke tá bem longe daqui. Eu sou capaz de tudo quando se trata de Rafe e JJ... enfrentar seus pais parece que virou minha maior especialidade. E eu só vou descansar quando meu garoto finalmente puder ter uma noite tranquila de sono e nunca mais se preocupar em ir na sua casa para buscar algo e correr o risco de voltar com um olho roxo, um corte no supercílio e vários hematomas espalhados pelo corpo. JJ vem se esquivando de certos assuntos que já deixei bem claro querer esclarecer, mas de hoje não passa e ele vai ter que me ouvir.

Estou me preparando para ir trabalhar e já deixei tudo pronto em casa, e um loiro dormindo sem preocupação nenhuma em minha cama. Apanhei meu skate e saí de casa. Antes disso eu colei um papelzinho na porta da geladeira avisando a JJ que eu havia deixado dinheiro embaixo da fruteira para caso ele quisesse tomar café em outro lugar a não ser no The Wreck, mesmo eu tendo certeza de que ele vai me devolver o dinheiro e ir me tirar a atenção enquanto eu trabalho.

☀️

Do lado de fora o movimento parecia fraco assim que eu me aproximo da entrada principal. Guardei meu skate num "quartinho da despensa dos funcionários" e vesti meu avental, indo cumprimentar meus patrões logo em seguida. As pessoas que ali estavam já haviam sido atendidas, então eu só precisei limpar algumas coisas e agora tô jogando paciência no computador do balcão de atendimento. Levantei as vistas para olhar quem acabara de entrar quando a porta rangeu. Revirei os olhos e sorri fraco ao ver a figura alta com cabelos loiros desgrenhados, trajando aquela maldita camiseta regata que deixava seus belos ombros fortes à mostra e sua bermuda jeans surrada. Imediatamente minha atenção voltou para suas mãos, com os dedos cheios de anéis e o que mais me chamava atenção era aquele anel do polegar, que tantas vezes fez-me arrepiar assim que o gélido do metal tocava minha pele quente e macia.

━━ Eu sabia que você viria, não sei porque ainda me surpreendo. ━━ falei, dando a volta no balcão e ficando na ponta dos pés para selar nossos lábios num beijo rápido.

Ele sorriu de canto e passou a mão delicadamente pelo meu queixo.

━━ Já tem duas semanas que eu tô fugindo da sua conversa, e hoje parece que eu acordei pronto pra te ouvir. Que horas você sai? ━━ perguntou me encarando sério.

━━ A Anna e o Mike vão viajar hoje e provavelmente fecharão as portas mais cedo, então acho que umas três eu tô liberada. ━━ vi um sorriso tímido nascer em seus lábios.

━━ Na nossa parte da praia? ━━ perguntou ansioso pela resposta.

━━ Sempre loirinho. ━━ afirmei lhe dando um beijo na bochecha e logo o vi saindo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora