QUARENTA

799 77 21
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

Após terem acabado com oito caixas de cerveja e mais algumas garrafas de vodka, os garotos se encontravam extremamente embriagados. Pope era o único sóbrio do grupo, o que não era surpresa. Ele ficou apenas no seu suco natural de manga e não incomodou nem uma formiga, ao contrário de Jonh B, JJ e Rafe que mal se aguentavam em pé. Até dança de valsa rolou entre os meninos, coisa que tirou muitas risadas de todos eles.

━ Agora que temos as alianças, precisamos ensaiar as falas né? ━ JJ indagou. O cabelo tão desgrenhado quanto as folhas de uma árvore durante uma ventania.

Pope revirou os olhos tão profundamente que por pouco não conseguiu ver seu próprio cérebro.

━ JJ, as alianças só vão ficar prontas no fim de semana. ━ o moreno respondeu entediado.

O Maybank franziu o cenho e pôs as mãos na cintura, fingindo estar pensando em alguma solução. Até que pareceu ter um ideia mirabolante.

━ Sem problema galera, eu tenho aqui a solução ━ e com toda a dificuldade do mundo, ele conseguiu tirar um de seus anéis do dedo. ━ Rafe chega aí, vamos ensaiar.

Jonh B cobriu a boca com a mão para não rir e Pope levou a mão até a testa, na ironia. Rafe virou na boca um último resquício de vodka e caminhou cambaleando até o loiro, e quando seus olhos se encontraram, eles caíram na gargalhada.

JJ então recuperou o fôlego e disse:

━ Eu vou primeiro e depois você, falou? ━ encarou Rafe com atenção, que se mantinha concentrado para não rir. Rafe assentiu.

JJ ajoelhou-se no chão e tentou equilibrar o anel entre os dedos, enquanto Rafe estendeu uma mão para receber o anel e a outra ele pousou na cintura, para a cena ficar ainda mais engraçada. Por trás, Pope e Jonh B se acabavam de rir. As mãos de JJ tremiam quanto mais ele tentava se acalmar.

━ Vamos Maybank, não tenho o dia todo. ━ Rafe disse com uma voz fina. Jonh B riu mais ainda e JJ também assentiu rindo.

━ Tá bom, é... lá vai ━ começou ele ━ Você aceita ser a prancha do meu surf? A seda da minha maconha? A cerveja que eu bebo e a cama que eu durmo? Se disser que sim eu prometo te amar intensamente até o dia da minha morte.

Um segundo de silêncio foi o suficiente antes de todos começarem a rir descontroladamente.

━ Porra JJ, não dá com você cara ━ Jonb B disse em meio a risos ━ Mas... você disse isso pra S/N ou pro Rafe?

Ambos atores se mostraram confusos.

━ Para os dois ué, o que você acha? ━ perguntou sério. ━ Pope você gostou do pedido?

O garoto sorriu e respondeu simpático:

━ Tá incrível JJ, do seu jeitinho.

━ Então Kook, você aceita? ━ esperou ansioso pela resposta, mesmo aquilo sendo encenação.

Os olhos de Rafe brilharam e ele assentiu timidamente.

━ Sim cara, eu aceito.

O loiro sorriu e pôs o anel no dedo de Rafe, e antes de se levantar para selar a união com um beijinho rápido, Wheezie apareceu silenciosamente na porta da sala de jogos. A garota viu JJ ajoelhado em frente à Rafe e segurando sua mão.

Ela simplesmente ergueu a cabeça para olhar a cena e disse:

━ Então é isso que garotos fazem quando estão sozinhos? ━ seus lábios se contraíram num sorriso ━ Que interessante.

Deu meia-volta e saiu dali. Os garotos tinham se calado assim que notaram a presença de Wheezie na porta, e após ela ter se retirado, eles mais uma vez riram até cair. Depois de terem ensaiado o suposto pedido de namoro, JJ e Rafe resolveram abrir uma garrafa de champanhe pra comemorar com antecedência uma coisa que ainda nem tinha acontecido. Mas como estavam todos bêbados, não teve discussão.

A cena de Rafe virando a garrafa de champanhe na boca de JJ era como se passasse em câmera lenta. Eles estavam completamente despreocupados com tudo o que poderia ser preocupante, e nessa altura do campeonato tudo era motivo de comemoração e alegria.

Depois da meia-noite Pope se deu conta de que tinha que ajudar seu pai logo cedo, então se despediu dos amigos e aproveitou para levar Jonh B para casa, já que o mesmo não conseguiria ir dirigindo.

A sala de jogos se encontrava num estado deplorável. Inúmeras garrafas espalhadas por toda parte, a mesa de sinuca também virou depósito de garrafas vazias e todo tipo de embalagem. E no enorme sofá estava JJ e Rafe, ambos deitados juntos enquanto supostamente viam algo no celular.

Rafe jogou o celular de lado e com uma certa dificuldade conseguiu ficar de pé e ajudar JJ a se levantar também.

━ Vamos subir, tomar um banho e dormir, tá legal? ━ Rafe disse ao garoto que mal conseguia manter os olhos abertos. JJ assentiu com a cabeça.

Rafe passou o braço de JJ por seu ombro e segurou firme em sua cintura para que pudessem caminhar até a escada. E chegando lá, eles subiram juntos até o quarto. Rafe em momento algum pensou em invadir a privacidade de JJ durante o banho, mesmo bêbado e mesmo já tendo visto JJ completamente nu, ele tirou as roupas de JJ o deixando apenas de cueca e pôs uma cadeira debaixo do chuveiro para que o garoto não corresse o risco de cair. Após o banho Rafe vestiu Jj e o colocou deitado em sua cama. Aproveitou esse pico de energia e também tomou um banho relaxante, onde teve a impressão da água ter levado consigo todo o cansaço e também todo o álcool presente em seu corpo. Mas foi realmente só uma impressão, Rafe ainda estava extremamente bêbado.

Pegou algumas roupas sem ter a mínima ideia do que era e ameaçou sair do quarto, quando de repente ouviu JJ chamar seu nome quase que inaudível.

━ Aí Cameron... ━ murmurou baixinho ━ Você é incrível e... muito especial. Só isso, não vou dizer que te amo porque eu acho que tá cedo, mas é...

E voltou a dormir. Foi como se a última pilha dele tivesse parado de funcionar justamente naquele momento.

Rafe sorriu e antes de fechar a porta do quarto, disse:

━ Eu também te amo Maybank.


🤍
━━━━━━
sério gente,
esses dois me
deixam muito
boiola, af

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now