NOVE

2.6K 220 181
                                    

S/N

OS ÚLTIMOS DIAS têm sido simplesmente incríveis. Em momento algum eu imaginei viver tudo isso novamente, e com mais intensidade do que nunca. Ter voltado pra cá foi a melhor decisão que tomei em toda a minha vida, está tudo indo perfeitamente bem, JJ e Rafe estão à um passo de correrem de mãos dadas juntos na areia da praia. Certo, talvez eu esteja exagerando. Pelo que eu sei eles conversaram pouquíssimas vezes, e sempre na minha ausência, devem claramente sentir vergonha de se expressarem quando estou perto, afinal, na cabeça deles eles nunca serão amigos.

Hoje assim como os outros dias, iremos reviver mais um momento e realizar um tópico da lista, que obviamente adicionei pra dar aquela levantada. Quando criança, a gente adorava ir todos os fins de semana até o lado Kook da ilha para perturbar as outras crianças que eu e JJ não suportava. Rafe quase nunca concordava por medo do seu pai, se já era um porre pro Ward vê-lo conosco imagina ver seu filho vandalizando as casas e os jardins de seus bons vizinhos? Porque bom, era o que a gente fazia. JJ jogava pedra nas janelas, eu destruía as plantas e Rafe ficava pedindo pra gente parar. Hoje eu entendo o motivo dele nunca ter participado dessa "diversão", pois quando chegasse em casa Ward estaria te esperando, e vocês sabem bem do que estou falando.

Portanto hoje nós vamos tentar fazer diferente, até porque facilmente podemos ir em cana. Lembrando desse detalhe percebo que essa de irritar os Kooks é pura mancada. Quer saber? Que se foda, qualquer oportunidade de zoar com a cara daqueles otários, eu tô dentro.
Como vamos correr um certo risco, decido também incluir a competição de quem fica bêbado primeiro no nosso dia, encher a cara antes de ir foder com o lado Kook não poderia faltar.

Puta merda, estou nervosa.

Depois do dia maravilhoso que tivemos ontem, viemos pra minha casa e dormimos juntos mais uma vez espremidos em minha cama. Eu nunca ia me cansar de acordar no meio desses dois homens.
Era surreal a sensação de proteção que eu sentia só de estar ali entre eles, como se nada nesse mundo fosse capaz de me machucar. Sou muito sortuda em tê-los na minha vida.

Pelo meu comportamento desde que cheguei, JJ e Rafe já estavam se tocando sobre o que eu queria, mas ainda não tiveram coragem de vir me contatar diretamente. O que me favorecia, pois eu que iria conversar com eles sobre todas as minhas vontades.

- Você fica linda com a minha camisa. - sou surpreendida com uma voz rouca em meu ouvido, o que provoca arrepios em todas as minhas terminações nervosas.

- Que susto porra!. - me viro e Rafe está me encarando de cima a baixo com um sorriso malicioso.

- O que está fazendo acordada a essa hora? - pergunta se aproximando de mim ficando rente ao meu rosto. - Vem vamos voltar pra cama, a gente precisa de você lá.

- Precisam mesmo? - sussurro encostando meus lábios nos seus.

- Sim, muito. - me puxa para si me deixando completamente imóvel. Posso sentir sua respiração pesar sobre mim.

Estou quase me rendendo a Rafe e a suas provocações. Não é como se eu não quisesse subir para o meu quarto rapidamente e acordar JJ para transar com eles ali mesmo. Cada dia que passava se tornava mais difícil segurar a vontade de propor um relacionamento à três para eles, mas ainda não havia chegado a hora. Eu precisava agir o mais rápido possível, ou acabaria explodindo de tanto tesão acumulado.

- Ainda não, baby... - me afasto de Rafe, que me olha sem entender. - Não sem o JJ.

- Como assim? - saio do campo de visão do Cameron e subo as escadas. - S/N, quer fazer o favor de me explicar?

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora