SETE

2.7K 243 212
                                    

S/N

Segundo dia de afazeres da lista, estou uma pilha de nervos. Opto por não seguir as ordens dos momentos da lista, iríamos fazer o que desse na telha. E essa seria mais uma surpresa, pois eu não contaria para os meninos quais coisas iríamos fazer, eles só saberiam na hora. Dois dos tópicos da lista não agradaram muito JJ e Rafe, e eu sabia bem o motivo. Primeiro que os dois tinham problemas com os pais, e dois dos tópicos envolviam pegar coisas emprestadas deles. Sugeri darmos uma volta de moto, um em cada. Rafe tinha a dele e JJ também, mas eu não. Então o tópico dez da lista, servia mais pra mim. Não vou deixar de jeito nenhum JJ correr esse risco.

Quanto ao tópico oito, eu estava lá para defender Rafe das farpas do Ward quando fôssemos pegar a lancha dele sem a permissão do mesmo. Boa parte da minha infância foi resumida em defender Rafe e JJ dos seus pais, mesmo sendo uma garotinha eu sempre tive o gênio forte, e independente da situação de cada um, eu sempre fiz de tudo por eles. Inúmeras vezes presenciei cenas em que JJ apanhava do Luke, Rafe apanhava do Ward e em diversas dessas vezes eu estava lá, vendo tudo e, fazendo de tudo que estivesse ao meu alcance para ajudar meus garotos.

Sinto repulsa só de pensar que verei Ward Cameron novamente, esse homem me enoja. E o pior de tudo é saber que a maioria das pessoas que vivem em Outer Banks pagam pau pra ele, mal sabem elas que ele está pouco se fodendo pra todo mundo. Mas quando se tem dinheiro no meio, tudo fica surpreendentemente fácil.

Devido ao cansaço do dia incrível que tive ontem, perco total noção do tempo e acordo super atrasada. Checo as horas no meu celular e não deixo de notar a quantidade de ligações perdidas que tinha. Rafe e JJ me ligaram a manhã inteira, definitivamente estavam mais ansiosos que eu. Um sorriso nasce no canto de minha boca, estou satisfeita.

Respondo os meninos individualmente os avisando que poderiam vir pra minha casa.

Escolhi o tópico cinco da lista. O desfile de moda. Quando éramos crianças, sempre depois da escola tínhamos uma espécie de reunião, na maioria das vezes acontecia na minha casa. JJ adorava bagunçar meu closet e vestir minhas roupas, dizia que as garotas se apaixonariam mais rápido se ele não tivesse a masculinidade frágil. Vestia todos os tipos de roupa que eu possuía, eu arrumava seus cabelos loiros com algumas presilhas ou tiaras coloridas. Rafe se acabava de rir, afinal zoar JJ sempre foi o passatempo favorito dele, apenas quando eles não tentavam se matar.

Alguns minutos se passam desde a mensagem que mandei para eles. Nesse meio tempo eu já havia tomado banho e organizado meu quarto.

Ouço batidas na porta e desço para abrir.

Rafe e JJ tinham chegado ao mesmo tempo.

- Bom dia princesa. - O loiro diz me agarrando pela cintura e deixando um beijo molhado no canto de minha boca, em seguida entrando em casa.

- Bom dia Maybank. - Respondo com a voz rouca, agora focando em Rafe.

Rafe encarou aquela cena com um certo tipo de ciúme, apertando os olhos ao ver JJ depositar um beijo em mim com tanta intimidade.

- Oi Cameron. - corro os olhos em Rafe dos pés a cabeça.

- E aí linda, você tá bem?. - me envolve num abraço quente seguido por um beijinho em minha testa.

- Melhor agora. - digo encarando Rafe e voltando para olhar JJ.

Bem melhor agora.

Guio eles até meu quarto sem dar uma pista sequer sobre o que iríamos fazer hoje. Eles também não perguntam nada até chegar no quarto.

- Então, o que a gente tá fazendo aqui? - Cameron se senta na cama pondo os braços para trás.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now