QUATRO

3.2K 289 419
                                    

JJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


JJ

Eu tava passando por um momento delicado e ao mesmo tempo incrível na minha vida. Eu não não vou mentir dizendo que minha vida era boa antes da partida da S/n porque não era, eu acordava e ia dormir apanhando do meu pai. Eu até tentei entender e me controlar quando minha mãe foi embora, mas eu não aguentei ver a S/n ir também então eu me dei por fracassado e comecei a beber desde os 12 anos de idade e a fumar também. As vezes os motivos mais convincentes pro meu pai me bater era porque eu roubava a maconha dele.

E então do nada depois de oito anos a S/n volta pra me fazer brilhar mais uma vez, ou pelo menos tentar, porque mano... eu tô todo quebrado por dentro.

Depois de ontem quando voltamos da praia a S/n estava com um brilho surreal nos olhos, ela não podia estar mais feliz, só ela consegue fazer com que eu e Rafe fiquemos por mais de 5 minutos no mesmo lugar, quem diria um dia inteiro. Não vou negar que gostei, com ela perto Rafe não age feito otário comigo, o que é bom pro meu controle.

Ele também foi outro que sofreu pra caralho com a partida dela, o moleque diferente de mim começou a se envolver com uns malucos daqui de Outer Banks, metia porrada em quem quer que fosse, ele tava pouco se fudendo pra todo mundo. Eu achava maneiro pra caralho mas nem por isso me juntei a ele em momento algum, fora uma vez que eu apanhei pro meu pai e fui pra nosso "lugar secreto" e quando cheguei lá ele já estava. Pensei em dar meia volta, mas como sempre a S/n ia gostar que eu fosse trocar uma ideia com o filho da puta. Eu sempre achei da hora o jeito que ela fazia a gente agir um com o outro mesmo estando longe pra caralho.

Rafe tava puto com o pai dele, pelo menos nisso a gente se entendia. O Ward sempre foi um otário com geral, não me surpreendia Rafe agir do mesmo jeito. Aquele dia a gente conversou sobre umas paradas que eu nunca imaginei que chegaria a falar, falamos sobre a saudade que estávamos sentindo da S/N e pensamos se ela voltaria mesmo ou não. Tava tudo indo bem até Rafe confessar que amava ela, não como amigo...Parti pra cima dele e a gente começou a rolar pela praia, e eu só parei pra entender o motivo de eu ter batido nele depois de passar o dia com a S/N quando ela foi me buscar em casa, eu também estava totalmente rendido por ela.

Depois desse B.O a gente se afastou... A S/N voltou e obviamente quer nós três juntos novamente e por ela eu faço tudo.

S/N

Eu ainda estava me sentindo MUITO feliz por ter conseguido fazer com que Rafe e JJ ficassem juntos sem brigar, eu tava confiante a respeito do que iríamos viver daqui pra frente. Assim que saímos da praia ontem, deixei eles em casa e o caminho de volta foi totalmente diferente do de ida. A gente tirou sarro uns dos outros e comentamos sobre os micos que a gente pagava quando estava junto. Cheguei em casa super tarde e cansada, mas com um sentimento enorme de gratidão.

No dia seguinte...

Acordo por volta das 10h da manhã, estava um sol do caralho lá fora e fazia muito calor. Fico alguns minutos deitada na cama mexendo no celular, especifiquei olhando o Twitter.
Depois decido levantar e acordar pra vida, vou ao banheiro e tomo um banho frio, só acordava mesmo depois de um banho. Termino e coloco uma roupa qualquer e pego o celular para mandar mensagem para Rafe e depois para JJ.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora