CATORZE

2.5K 241 162
                                    

JJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ

Eu sempre fui de apoiar a S/N em todas as decisões dela, sempre estive presente nos momentos que ela bolava os piores planos. Mas nada se compara a essa ideia de relacionamento à três. E pasmem, em toda a minha vida, eu nunca tinha passado por nada parecido. Exceto uma vez que levei pra minha cama umas quatro garotas, o sexo foi incrível, mas não teve ligação nenhuma, química nenhuma. Porra.
Com a S/N e com o Cameron foi totalmente diferente. Parece que nossas mentes e corpos se conectam de uma forma que é impossível tentar romper qualquer sentimento que estivermos criado no momento.

É bizarro.

Toda a euforia, o desespero em ter nossos corpos colados pelo calor que o momento proporciona, o cansaço, a incessante vontade de nunca mais acabar com aquilo, é tudo ridiculamente bom. E, eu ainda tenho minhas dúvidas a respeito de isso ser somente mais uma experiência em nossas vidas, porque sinceramente, eu quero muito levar isso a sério. Talvez a S/N pense da mesma forma que eu, ao contrário de Rafe, que se preocupa mais com o que os outros vão pensar do que com qualquer outra coisa.

A única coisa com o que eu me preocupo é com ela e até onde ela consegue chegar. Acho que deveríamos impor limites em certas decisões, mas quem sou eu pra falar de limites, né? Eu concordo com absolutamente tudo que ela fala, a obedeço sem pestanejar e vez ou outra me sinto como um pau mandado dela. Ridículo.

Depois que Rafe saiu daqui ontem, eu e a S/N nem conversamos. Ela dormiu o restante do dia e ainda não acordou, quero conversar com ela, nada demais, só quero saber suas futuras intenções.

Preso num emaranhado de pensamentos, tô estirado numa espreguiçadeira que tem no jardim da casa dela, fumando um baseado. Tentando buscar razões para colocarmos isso como prioridade em nossas vidas. Não sou o cara certo quando o assunto é agir corretamente numa relação, nunca fui de ficar com uma pessoa só por mais de dois dias, quem dirá com duas, sendo elas a garota que eu amei durante minha infância toda e meu inimigo natural.

É desafiador e excitante.

🔆

- Interessante... - sua voz soa como melodia para os meus ouvidos. - Fumando sozinho Maybank?

- Acha mesmo que eu te acordaria só pra dividir meu baseado com você? - Estreito os olhos por conta do sol que bate em meu rosto. - Fala sério.

- Uh - Se senta em meu colo sem avisar. Está vestida com minha camisa. Os fios de seus cabelos dançam sobre suas pálpebras e ela possui uma expressão sonolenta, acabou de acordar. - Que insensível.

Toma o baseado dos meus dedos, levando-o até seus lábios e tragando com precisão. Fixa brevemente os olhos nos meus e solta toda a marola em meu rosto, me fazendo rir involuntariamente. Ela parecia bem relaxada e sem nenhuma preocupação que te fizesse sentir vontade de sair insultando todo mundo, o que é de costume. Com certeza está satisfeita demais consigo mesma por ter conseguido juntar dois caras que mal se suportam na mesma cama, o que não era pra menos. Caso um de nós recusasse mais uma vez, teríamos que lidar com a fúria de uma mulher com o ego ferido.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora