ONZE

2.6K 221 237
                                    

S/N

Fim da lista.

Finalmente posso dizer que cada momento que passei junto de Rafe e JJ valeram muito a pena, desde quando cheguei até o fim da realização de todos os tópicos da lista. Me diverti horrores ao lado deles, lembrei da infância, senti na pele a sensação de estar viva novamente e o mais importante, consegui fazer com que os garotos se sentissem exatamente igual.

Para mim está sendo uma experiência e tanto fazer com que os dois virem amigos para facilitar nossas vidas num futuro próximo. Ambos estão notando minhas intenções, mas se fazem de desentendidos para não terem certeza de que é isso mesmo que eu quero. Continuo negando para eu mesma, com frases otimistas sobre Rafe e JJ aceitarem o que está por vir. Como pude me enganar todo esse tempo mesmo conhecendo bem os dois e sabendo que há muitas chances deles nem sequer ouvirem o que tenho a dizer?

De certa forma acho que já obtive vários avanços. Eles mal se olhavam na cara e hoje conseguem respirar o mesmo ar e fazerem as coisas juntos. Os dois são as pessoas mais orgulhosas e rancorosas que já conheci, por isso me preocupo como agirão com minha proposta. Pensei em diversas formas de conversar com eles sem parecer desesperada, ambiciosa ou algo do tipo, mas acontece que eu não sou uma pessoa que dá várias voltas e nunca chega ao assunto. Eu sou direta e prefiro ir logo ao ponto, e é exatamente isso que me preocupa.

Eu poderia sim ter os preparado antes, mas como eu disse, ambos perceberam minhas reais intenções, então estou contando com isso para que essa conversa flua tranquila.

Eu nem posso imaginar a confusão que se passa na cabeça de Rafe. Desde sempre ele foi o menos compreensivo, nunca aceitava dividir nada que era seu ou algo que lhe trazia um valor afetivo grande. Certa vez quando éramos crianças, Rafe me viu dando um beijo na bochecha de JJ e não compreendeu muito bem tal situação, e foi a partir daí que as coisas entre nós desandaram. Rafe entendeu que eu gostava mais do Maybank do que dele, e todas as minhas tentativas de explicar a verdade foram falhas e Rafe se afastou de nós por um tempo.

Foi um momento de difícil decisão para mim, eu era apenas uma criança e estava completamente fora de cogitação escolher entre eles. Agora minha maior prioridade é fazer com que me aceitem independente do que aconteceu no passado. Antes eu não podia escolher nenhum, agora eles querem que eu escolha um.

Porque escolher apenas um, se eu posso ter os dois?


Após nosso acampamento na praia, voltamos para minha casa assim que o sol nasceu. Passamos na mansão Cameron para deixar a lancha do Ward e seguimos viagem. Não dormimos muito bem em três naquela barraca apertada, verdade que estamos acostumados a dormir na minha cama mas, JJ se jogava pra cima de mim a noite inteira e pelo menos na cama eu posso me afastar pra outro lado.

Chegamos em minha casa e decidimos cochilar um pouco. O clima entre nós estava um pouco esquisito, talvez estivessem pensando que não faremos mais nada de interessante agora que a lista acabou. E se for isso mesmo que estão pensando, estão muito enganados.

Estou em meu quarto organizando algumas peças de roupa no closet e colocando alguns objetos em seus devidos lugares, JJ e Rafe permanecem dormindo suavemente enquanto eu praticamente ponho a casa abaixo com a música que estronda em minha caixa de som. Rihanna canta maravilhosamente bem me fazendo dançar com as roupas ainda penduradas sob os cabides, rodopio de olhos fechados pelo quarto inteiro buscando inovar meus movimentos, sinto a música me invadir e me fazer dançar livre mais ainda sem me importar se os garotos estão olhando ou não. Felizmente ainda estão dormindo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now