VINTE E CINCO

995 111 203
                                    

JJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JJ

Minha melhor amiga está aqui, e eu não vejo a hora de vê-la.

Depois de um bom tempo longe, Kiara resolveu vir visitar Outer Banks. E foi a melhor decisão da vida dela, porque eu tô precisando muito de um ombro amigo. Eu já sabia que ela viria, sabia que ficaria no The Wreck e que seus pais obviamente fariam uma recepção surpresa, porém eu nem me atrevi a ir lá pelo simples fato de não querer ver a S/N, porque eu sei que ela vai me encher de perguntas sobre o Rafe e eu tô confuso demais pra falar sobre isso. Mas eu tô ciente de que não vou conseguir fugir dela por muito tempo.

Acordei feliz e disposto pra caralho hoje, e por motivos óbvios. Minha amiga de infância estava aqui e eu só pensava em reencontrá-la para colocarmos o papo em dia e para matar a saudade. Marcamos de nos ver no Projeto Carrera, a ONG que era de Kiara quando ela ainda morava aqui. O lugar perfeito para falarmos sobre a vida.

Fiquei de buscar ela às duas da tarde, ela aproveitaria esse tempo para conversar com os funcionários do projeto e resolver algumas questões profissionais. Enquanto isso eu decidi ir ajudar o Sr. Heyward com os mantimentos que haviam chegado na ilha hoje, tinha bastante coisa e ele não ia conseguir bater a meta sozinho até o final do dia, então ofereci minha ajuda. Arrumei minha mochila e fui até o píer para me encontrar com ele.

Passado alguns minutos eu cheguei na residência Heyward e fui logo dar uma checada no barco antes de partirmos.

━━ Tá sabendo que a Kie está de volta, senhor? ━━ perguntei ao mais velho enquanto o observava carregar umas caixas.

Ele pôs as mesmas num compartimento do barco, ajustou a postura e me olhou com os olhos apertados por conta do sol que iluminava seu rosto.

━━ Tô sabendo agora garoto. Que bom que a menina Carrera veio visitar os pais e os velhos amigos. ━━ o Heyward mais velho rebateu.

Sorri em afirmação e organizei mais algumas sacolas.

━━ Vou encontrar com ela depois daqui, pra botar os papos em dia, o senhor sabe como é. ━━ forcei um sorriso. Ele balançou a cabeça em concordância.

━━ Vai ser bom pra você conversar com uma amizade antiga e de boa confiança ━━ continuou a empilhar caixas ━━ De bom caráter também, não como as companhias que você tem arranjado ultimamente.

Lhe lancei um olhar confuso. A sobrancelha levemente arqueada.

━━ O que quer dizer com isso? ━━ o questionei.

Ele parou imediatamente o que estava fazendo e apoiou o braço numa das caixas, me olhou sério se pronunciou;

━━ Olha garoto, há tempos que eu acho o Rafe Cameron uma pessoa de má índole, e acho que você mais que ninguém também sabe disso ━━ começou ele ━━ Não é querendo julgar suas amizades, longe disso, mas saiba quais rumos da sua vida você está tomando.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora