QUARENTA E TRÊS

726 72 78
                                    

NARRADOR

Deu pra notar que a pouca paciência que ainda restava para S/N se esvaiu por completo. Após a decepção que sofreu ao ver seus amigos a ignorando no restaurante, a garota se isolou completamente durante as últimas horas. Não recebia as ligações de seus amigos e muito menos fazia questão de responder suas mensagens implorando para que dessem uma chance de se explicarem.

Ligou para Ana Carrera e lhe disse que não poderia comparecer para trabalhar durante os próximos dias pois não estava se sentindo bem. Mentira. Trancou todas as portas e janelas de sua casa para não acontecer dos garotos entrarem e simplesmente se isolou em seu quarto, vivendo a base de macarrão instantâneo, refrigerante e remédio para dormir.

Rafe e JJ conversaram e chegaram a conclusão de que não precisavam ter agido daquela forma com ela, e que era só saber disfarçar que estavam planejando pedi-la em namoro. JJ se irritou com a demora de seus amigos sobre a organização do pedido e pediu para que andassem mais rápido com aquilo pois não suportava mais fingir que sua garota não existia. Sarah atendeu ao pedido do amigo com rapidez e passou a ordem para os demais. Logo a preocupação de Rafe e JJ tomaram conta de tudo e ambos decidiram ir até a casa de S/N pra ver como ela estava.

━ Será que ela tá aí? ━ JJ perguntou a Rafe enquanto observava ao redor da casa. Nenhum sinal de alguém.

━ Ela tem que tá. ━ o Cameron respondeu confiante.

Checaram todo o quintal e o jardim até perceberem que estava tudo exatamente em seu devido lugar e que nada de estranho havia acontecido ali, até que cansaram e sentaram nas cadeiras que ficavam no jardim na parte de trás da casa, onde conseguiam ver a janela do quarto da garota.

Depois de muito tempo observando com atenção cada mero movimento que vinha da janela, ambos viram S/N passar pela janela e provavelmente ir em direção à porta para descer as escadas.

━ Porra, que alívio. ━ Rafe respirou fundo e caminhou até a porta. JJ o seguiu.

Rafe sem mais delongas bateu na porta e esperou que ela viesse abrir. Do lado de dentro estava S/N observando-os pelo olho mágico, sem dizer absolutamente nada e fazendo questão de respirar o mais baixo possível.

JJ afundou as mãos em seus bolsos e se aproximou da fresta da porta, logo dizendo:

━ Abre a porta gata, a gente sabe que você tá aí.

Só assim os meninos puderam ouvir a porta se destrancando e se abrindo lentamente. Quando a porta se abriu por completo lá estava ela, com um sutiã de renda branca e um short de pijama, e o cabelo preso num coque bagunçado.

━ Você tá linda. ━ disse Rafe, com um sorrisinho tímido.

━ Cala a boca. ━ S/N respondeu antes de virar as costas para ambos.

JJ e Rafe entraram logo em seguida e fecharam a porta, trancando novamente. A garota já havia se sentado no sofá de frente para a televisão e fingia estar procurando algo pra assistir enquanto ignorava a presença deles. JJ foi o primeiro à se sentar ao lado dela, e só depois Rafe também se sentou. Ambos os três ficaram em silêncio, só dava pra ouvir a respiração lenta de cada um.

━ O que vieram fazer aqui afinal? ━ perguntou ela, sem tirar os olhos da televisão.

Rafe se contorceu no sofá, desconfortável.

━ Ué, viemos saber como você tá ━ começou JJ ━ Já que resolveu dar um chá de sumiço e ignorar todo mundo. Ficamos preocupados com você.

Ela revirou os olhos e desligou a TV.

━ Não ignorei todo mundo Maybank, só resolvi me afastar porque as situações não estavam me agradando ━ confessou ━ Não complica as coisas, por favor.

JJ se retraiu no sofá.

━ E precisava ter desativado suas redes sociais e ficado off-line de tudo? ━ Rafe contestou.

━ Sim, eu precisava de um tempo pra mim ━ respondeu com frieza, porém ainda delicada ━ Aliás ainda preciso, e não conto com vocês fodendo com a minha paciência.

Ao seu lado, JJ soltou um murmúrio;

━ Com a sua paciência não, mas com você...

A partir desse momento o maior esforço que a garota estava fazendo era tentar não dar moral para as provocações sujas de JJ, porque ela e principalmente eles, sabiam onde e como isso ia acabar caso acontecesse.

Um silêncio ensurdecedor tomou conta da sala, até que a garota resolveu quebrá-lo.

━ Não vou cair nessa ━ sua voz soou quase como um sussurro ━ Não é disso que eu preciso.

Rafe se aproximou mais da menina e segurou em seu rosto fazendo com que ela prestasse atenção somente nele. Pôs para trás da sua orelha uma mecha de seu cabelo e acariciou levemente as maçãs de seu rosto.

━ Do que precisa? ━ o Cameron sussurrou próximo ao seu ouvido, tendo assim uma visão completa de JJ atrás de ambos.

S/N respirou ofegante e Rafe pode sentir o calor de sua respiração percorrer por todo o seu corpo.

━ Estamos aqui gata, fala pra gente do que precisa... hm? ━ num movimento extremamente rápido, JJ soltou seus cabelos que estavam presos apenas por um elástico fino e os fios longos e sedosos caíram sob as costas nuas, a deixando ainda mais atraente.

Ela mais uma vez inspirou fortemente e se embriagou com o cheiro forte dos perfumes que faziam confusão em sua cabeça e só a deixava ainda mais necessitada. Completamente tomada pela fúria de ter seu corpo e mente rendidos tão facilmente, S/N tombou a cabeça para trás e finalmente respondeu a pergunta de Rafe e JJ.

━ Eu preciso de vocês... ━ sua voz soou firme, mas ainda não autoritária ━ Agora!

Rafe e JJ se entre-olharam brevemente e um sorriso perverso nasceu automaticamente no lábio de ambos, convencidos de que essa é a melhor maneira de reconciliação.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now