VINTE E SETE

993 93 124
                                    

S/N

Encarando fixamente o teto enquanto apertava uma bolinha anti-estresse, eu esperava por JJ jogada no sofá da sala da minha casa. Eu realmente vim embora após a cena vergonhosa na casa de Rafe, não quero nunca mais ter que passar por nada parecido. Mas a adrenalina que percorreu por mim assim que me dei conta de que estava prestes a ser pega num ato sexual, foi surreal.

Assim que saí da mansão Cameron, imediatamente entrei em contato com JJ. Lhe disse o básico; iria estar sozinha e morrendo de fome. Ele disse que entre dez a quinze minutos estaria aqui, e, se ofereceu para trazer Kiara, pois segundo ele, ela passaria a tarde inteira sozinha por não ter tantos amigos por aqui. Estranhei, pelo tanto que ouvi falar dela achei que literalmente fosse bem mais conhecida, mas seus amigos verdadeiros são os mesmos de JJ, e todos não estão mais por aqui.

Assenti ao pedido que JJ me fizera e levantei do sofá num lapso; pondo as mãos na cintura e correndo brevemente o olhar por toda a minha sala e cozinha. Eu tinha certeza absoluta que dava pra organizar as poucas coisas que estavam fora do lugar dentro de dez ou quinze minutos. Então foi isso que fiz, e como previsto, terminei bem antes. Sempre fui muito boa com faxinas e arrumações desse tipo, consigo por tudo em ordem em pouquíssimas horas e com uma facilidade absurda. Às vezes meu perfeccionismo até me assusta um pouco.

Por fim, eu resolvi tomar um banho e por uma roupa meio apresentável. A última vez que Kiara me viu eu tava com o avental do restaurante do seus pais que querendo ou não é seu também, então, fiz essa graça. Após sair do banho e me arrumar devidamente, desci para a sala e liguei a TV enquanto ainda esperava ansiosamente por eles. O entardecer de Outer Banks estava perfeito como de costume, e eu amava sempre admirar a paleta de cores magnífica que se formava no céu sempre nesses finaizinhos de tarde. Me causava uma sensação boa demais.

Distraída com o controle na mão procurando um filme ou programa qualquer na TV, eu nem havia percebido que eles tinham chegado. Me levantei do sofá rapidamente e fui atender a porta. Kie estava linda, usava um Top verde que realçava seus seios, não que eu estivesse prestando atenção, mas que realmente estavam deslumbrantes em tal decote. Dei de cara com seu sorriso alto-astral assim que abri a porta, e foi impossível não o retribuir na mesma energia. JJ por outro lado eu nem preciso dizer quase absolutamente nada, o garoto é lindo de qualquer jeito, então não adianta a roupa que ele traja ou o corte de cabelo, aos meus olhos ele sempre vai estar estupidamente lindo.

Os convidei pra entrar e guiei Kiara até a sala, JJ como já era de casa entrou primeiro e foi por as sacolas na mesa.

━━ E aí, você tá bem? ━━ a morena perguntou enquanto se acomodava no sofá.

Antes que eu pudesse responder, JJ se juntou à nós e me cumprimentou com um beijo sabor maconha recém fumada e cerveja gelada, sua marca registrada pra ser mais exata. Percebi o olhar de Kiara sobre nós e me afastei delicadamente dele, assim voltando a atenção pra ela.

━━ Eu tô, e você? ━━ redirecionei a pergunta ━━ Já fez alguma coisa de diferente?

Ela riu ironicamente.

━━ Tô bem também, e não, não fiz nada de diferente ou interessante. ━━ confessou, seu tom de voz estava carregado de tédio.

━━ Até por que não tem muito o que fazer aqui quando não se tem festas. ━━ JJ se pronunciou. Nós concordamos.

Um silêncio breve pairou sobre nós. E como se estivesse com uma luz flutuando acima de sua cabeça, Kie nos chamou a atenção;

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now