QUINZE

2.1K 161 168
                                    

S/N

TODAS AS VEZES EM QUE SONHEI COM ESSES MOMENTOS, nenhuma delas eu realmente imaginei que um dia daria certo. Eu tenho lá o meu lado otimista, que às vezes me atrapalha, mas, quando eu decidi de vez que era isso que eu queria, passei a pensar negativamente inúmeras vezes. Tá sendo tudo uma loucura, é absolutamente impossível e possível ao mesmo tempo pensar que possamos viver todos em harmonia finalmente. Vivendo nossos sonhos, realizando nossas vontades e acima de tudo, sendo felizes sem ligar pra opinião de quem quer que seja. A partir de agora viveremos sem rótulos; sem pessoas de mente fechada para dizer que isso é um absurdo ou que vamos para o inferno por culpa das nossas atitudes. Só nós sabemos das nossas vidas, e não devemos satisfação para ninguém. Só para nós mesmos.

Pensar que talvez Rafe tenha achado que o que aconteceu entre nós durante os últimos dias tenha sido só um tipo de diversão, me frustra um pouco. Ele pode ter se deixado levar pelo calor do momento e não pensar de forma alguma em repetir a dose. Insisto em acreditar que Rafe jamais irá querer se relacionar conosco assumidamente, certamente por medo das farpas de seu pai ou o que seus amigos irão dizer à respeito dessa pouca vergonha. Rafe é um cara que sempre foi muito reservado e discreto, totalmente o contrário de mim e JJ, que sempre fazíamos questão de não ligar para as opiniões alheias.

Mas toda essa discrição de Rafe pode acabar atrapalhando meus planos futuros. Por enquanto dá para permanecermos sigilosos, mas quando nossa relação uns com os outros merecer um avanço, nós vamos ter que assumir. E seja lá quais forem os julgamentos, nós estaremos juntos.

Mas é claro que estamos indo muito bem. Sem pressão e, pelo visto sem arrependimentos para nos deixar ainda mais desconfortáveis. Embora eu ainda tendo que esclarecer alguns pontos importantes sobre a relação à três, o que também vai ser um desafio intenso para quem nunca viveu algo assim. Vamos aprender juntos, e eu espero tirarmos isso de letra.

🔆

O dia estava ensolarado e com poucas nuvens preenchendo o céu. Desde que venho passado meus últimos dias com Rafe e JJ, esse é o primeiro em que acordo sozinha. Sem o privilégio de me mexer de um lado para o outro e dar de cara com meus homens dormindo comigo. Sinto saudades todo tempo, quero à todo minuto estar com eles, mas também preciso cuidar da minha vida. Então é por isso que hoje decidi procurar um emprego. A última coisa que eu quero é ser sustentada por um homem, veja lá dois!

Havia um restaurante no centro de Outer Banks, chamado The Wreck, que se eu não estou errada é dos pais da Kiara Carrera, uma amiga do JJ. Eles estavam contratando menores aprendizes sem experiência nenhuma, queriam fazer apenas um teste, e quem se saísse bem, ficava com a vaga.

Me arrumei na velocidade da luz e desci para tomar uma xícara de café. Meu corpo só funciona após tomar um café bem forte e doce. Me pus de frente para o espelho e coloquei alguns fios do meu cabelo de volta em seus devidos lugares. Apanhei meu skate e saí de casa, indo na direção da estrada.

Para chegar até o The Wreck eu teria que atravessar praticamente o Cut inteiro, o que não era nada mal. Eu nunca me cansaria de apreciar a boa vista que o amanhecer e o entardecer me proporcionava. Parecia que a cada vez que eu me conectava com a natureza, uma vibe diferente tomava conta do momento. Não sei explicar exatamente que sinto sempre que estou encima do meu skate. É absurdamente libertador e só eu mesma posso me dar o prazer de sentir isso.

Após eu ter cruzado algumas vielas e ruas do Cut, finalmente cheguei ao restaurante. Tinha uma três garotas esperando ali no salão principal. Entrei e me alinhei atrás de uma das garotas. Com as mãos posicionadas no meu skate, eu me perco em pensamentos olhando fixamente para uma foto emoldurada que estava na parede principal do restaurante, quem entrasse ia sempre dar de cara com a foto de uma garota morena dos cabelos cacheados e bem iluminados. Ela tinha um sorriso encantador e um brilho surreal nos olhos. Devia obviamente ser a Kiara Carrera, filha dos donos desse restaurante, que eu infelizmente não cheguei à conhecer, ela parecia ser uma garota incrível.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now