DOIS

3.4K 330 356
                                    

️: Capítulo focado no reencontro de S/n e JJ

S/N

Acordo umas 09h da manhã tentando processar alguma coisa. Me sento na beira da cama e fico olhando pro nada por alguns segundos esperando meu corpo acordar, aproveito para pensar no dia maravilhoso que tive ontem com Rafe... Sorrio ao lembrar.
Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho e fazer minhas higienes. Hoje era dia de ver o meu loirinho. Estava sentindo um mix de emoções, não sei explicar mas é como se eu estivesse nervosa mesmo sabendo como ele agiria comigo.

Termino meu banho e vou escolher a roupa. Me vesti, arrumei meu cabelo e peguei a minha bolsa. Em seguida desci para pegar o carro.

Pego o carro e vou para a casa dele. No caminho me distraio do mundo e penso em como JJ reagiria ao ver depois de tanto tempo, uma vez eu disse à ele que nunca o abandonaria, bom, não foi exatamente o que eu fiz, mas mesmo assim me senti culpada por tê-lo deixado nas mãos do Luke. Mas o importante é que eu voltei para ele e não vou deixar que nada de ruim o aconteça.

Alguns minutos se passam e eu chego na casa de JJ. Parecia que não havia ninguém em casa, mas resolvo insistir e ir bater na porta torcendo para que Luke não atenda. Eu não aguentaria olhar nos olhos do babaca que machuca o meu menino. Respirei fundo e fui.

- Ei, tem alguém em casa? - digo batendo na porta.

- Tô indo! - uma voz surge lá de dentro. Puta merda, era ele! Como eu esqueceria a voz do amor da minha vida?

Até que finalmente JJ vem atender a porta. Estava sem camisa e seu corpo estava suado, o cabelo loiro perfeito estava desgrenhado e ele estava extremamente lindo.

- Oi loirinho. - digo com um sorriso de orelha a orelha. Se eu fui triste não me lembro.

- S/n? - diz parado em minha frente sem se mexer, apenas me olhando boquiaberto.

- Sim baby, sou eu. - digo sorrindo e uma lágrima escapa pelo meu rosto.

- Cara eu não posso acreditar que você está aqui! - diz me pegando no colo.

- Pois é gato, eu tô bem aqui nos seus braços. - digo mordendo os lábios e o encarando.

- Eu não sei o que dizer, nunca achei que voltaria. Passei por poucas e boas sem você aqui. - diz me colocando no chão e descansando a cabeça em meu ombro. Estava chorando.

- Baby tá tudo bem! Eu estou aqui com você, eu voltei pra você. Só quero que pense nisso agora, tá legal? - digo segurando seu rosto o fazendo olhar pra mim. Seus lindos olhinhos azuis estavam carregados de lágrimas.

- Eu tô chorando de alegria por ver você novamente. - diz ainda muito emocionado.

- Eu sei meu amor, eu também estou muito feliz de estar aqui com você. Saiba que voltei pra ficar hein. - digo sorrindo.

- Tá de sacanagem comigo? - pergunta sério.

- Não, tô falando bem sério. - respondo.

- Achei que não podia melhorar! Vem entra, meu pai não está em casa. - diz me convidando pra entrar.

JJ nunca gostou que eu o visitasse em sua casa por conta de seu pai. Ele tinha medo que Luke fizesse algo comigo e ele não conseguir me proteger. Eu entendia perfeitamente, então sempre íamos pra minha casa na ausência dos meus pais.

- Senta aí gata, vou pegar uma cerveja. - diz e vai até a cozinha.

Aproveito para observar o lugar, a casa estava em completa decadência. Luke não dava a mínima para o filho. Porque eu ainda me surpreendo? JJ volta com duas cervejas e me entrega uma.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now