DEZOITO

1.5K 126 115
                                    

S/N

Ainda me recuperando da boa quantidade de álcool que eu fiz o favor de ingerir essa tarde, encontrei força e disposição pra aceitar o convite de Rafe para a festa de seu amigo. Aceitei no calor do momento e tenho certeza que vou me arrepender quando estiver dentre aqueles Kooks filhos da puta.

JJ me deixou em casa para que eu me arrumasse com calma e daqui à pouco virá me buscar. Decidimos não chegar os três juntos para não causar alvoroço, ainda não é hora de termos nossos nomes na boca de cada morador de Outer Banks.

Estou sentada na escada da entrada da minha casa bebendo o Uísque caro de Rafe como se fosse água e vendo stories de garotas que já estão na festa, enchendo a cara e sendo babacas. Eu também tenho mais é que encher a cara pra suportar certas pessoas que obviamente estarão lá. Quando bêbada, eu não sinto vontade de enforcar ninguém, muito pelo contrário, eu viro a pessoa mais paz e amor desse mundo.

Respirei fundo e bebi a última gota de Uísque assim que ouvi o barulho da moto de JJ se aproximar da minha casa. Estava estupidamente lindo. Trajava uma camiseta preta e um jeans rasgado de tintura escura, usava seu inseparável colar no qual o pingente era uma prancha e nos dedos seus anéis. Ele estacionou, levantou a viseira do capacete e me olhou de cima a baixo, focando principalmente na garrafa vazia em minha mão e em minha feição de quem tinha desistido da vida no mínimo umas vinte vezes. Voltou a fitar meus olhos e tombou levemente a cabeça para o lado.

━━ Tem certeza de que tá em condições de sair de casa? ━━ era nítida a preocupação em sua voz. ━━ Se preferir eu posso ficar aqui com você.

━━ JJ, eu quero ir pra essa festa, e não se preocupe, tô bem e vou me comportar. ━━ tentei lhe confortar e ele assentiu ainda desconfiado, logo me entregando o capacete.

Pelo o que vi na descrição do post de Topper, sua casa ficava próxima a casa de Kelce e próxima a Mansão Cameron. Pensando que certamente verei Kelce na festa, eu poderei me desculpar por ter quebrado sua janela. Não sei que porra deu em mim aquele dia, mas não vou negar que foi divertido pra caralho.

JJ acelerou ainda mais e com certa rapidez nós chegamos. Estacionou a moto na parte de trás da casa e me ajudou a descer e a ficar de pé. Entrelaçei meus dedos nos dele e respirei fundo antes de adentrarmos a casa.

━━ Você tá legal? ━━ perguntou pondo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

━━ Sim, acho que sim. ━━ respondi insegura e finalmente demos de cara com aquele mar de pessoas. Corri o olhar ao redor à procura de Rafe mas não o encontrei de imediato.

Eu e JJ ficamos parados num canto qualquer da grande sala de Topper, definitivamente tímidos e deslocados. Até que Rafe surgiu em meu campo de visão segurando um copo vermelho focado em qualquer que fosse a conversa que estava tendo com um rapaz ao seu lado. Assim que nos viu, sorriu entusiasmado.

━━ Hum, achei que não iriam vir ━━ falou nos encarando brevemente. ━━ Você tá linda.

O elogio de Rafe provocou borbulhas em meu estômago e eu pude sentir minhas bochechas queimarem. Ia morrer sem saber como reagir a um elogio dele ou de JJ.

━━ E deixar você acabar com toda a bebida sozinho? ━━ JJ brincou, arrancando um sorriso fraco de Rafe.

Nós então nos dirigimos até o balcão de bebidas e enchemos nossos copos. A música da festa não tava tão convidativa, o que me deixou indisposta e com mais vontade de beber. Rafe e JJ se sentaram do meu lado e desde então não pararam de me encarar, estavam me falando coisas absurdas e eu mais uma vez senti vontade de sumir com eles dali. Nós estávamos bebendo como se não houvesse amanhã e sabíamos como essa noite terminaria.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now