TRINTA

1K 90 413
                                    

●  ●  ●

JJ  3/4

Já se passaram duas horas desde que recebi a última mensagem de Sarah, desde então não tirei os olhos do celular. Pelo tanto que os conheço, sei que Sarah obrigou Jonh B à parar numa pousada pra descansar um pouco antes de voltar à estrada, então devem estar chegando. Charleston não é tão longe, mas a Twinkie não é mais um carro de fuga, então realmente deviam estar vindo com calma.

Já são quase uma da manhã. Cleo se rendeu ao sono e foi dormir, enquanto eu fui fazer um café e fumar mais um baseado. Me joguei no sofá e disquei o número da S/N; perguntei como tinha ficado o clima entre ela e Rafe após eu me mandar sem dar satisfação e ela me falou que ele ainda estava lá. Puto da vida, só pra constar. Disse à ela que Cleo estava aqui e que Jonh B, Sarah e Pope estavam chegando. Do outro lado da linha eu ouvi seus gritos de empolgação. Pedi que não comentasse nada com Kiara, mas que conversasse com Rafe sobre nós três nos comportarmos diante dos meus amigos. Até porque Sarah e Rafe são irmãos e não se veem faz um bom tempo, então eu acho que ele não vai querer estragar o momento fofo entre família.

Ainda com o celular na orelha dando os últimos avisos à ela, ouvi o ronco de um motor se aproximar, e eu era capaz de reconhecer o barulho daquela lata velha a quilômetros de distância. Me despedi rapidamente da S/N e quando fui encerrar a chamada, notei uma mensagem de Sarah na barra de notificações.

"Saia na porta, caso contrário a gente vai invadir."

E isso não seria nenhuma novidade. Mas fiz o que li na mensagem e fui correndo até a varanda, onde quando passei da porta já pude ver Jonh B diminuindo a velocidade da Combi e finalmente desligando o veículo. Acendi as luzes e fui até eles. Sarah tinha aquele brilho nos olhos e o sorriso de quando ama o que está vendo, então veio correndo até mim e me abraçou imediatamente. A diferença de tamanho entre nós sempre deixava o abraço ainda mais aconchegante. Afastei ela e dei um beijo em sua testa.
Quando me virei para Jonh B, ele estava encostado no capô da Twinkie, me olhando sorrateiro. Não pensei duas vezes antes de me jogar em seus braços, e até eu achar que tinha dado pra amenizar a saudade, demorou para cessar o abraço.

Jonh B segurou meu rosto com as duas mãos, me olhou atenciosamente e disse:

━━ Irmão, espero que tenha cuidado bem da minha prancha, por quê eu vim pra ficar e tô louco pra pegar umas ondas. ━━ empalideci.

Quase caí pra trás, sem exagero.

━━ Você... Você o quê? ━━ perguntei, em meio a gagueira.

━━ É isso aí JJ, estamos de volta! ━━ a loira exclamou.

━━ Podemos te explicar tudo depois, mas agora precisamos dormir. Eu tô morto. ━━ disse Jonh B enquanto pegava algumas mochilas.

Tomei algumas sacolas das mãos de Sarah e os segui até o interior da minha casa.

━━ Esse projeto de gente não revezou nem um minuto com você? ━━ perguntei, com sarcasmo na voz.

Sarah ergueu o dedo do meio para mim.

━━ Só sei dirigir carro automático, babaca. E ele não deixaria eu conduzir a twinkie, ainda mais à noite. ━━ explicou.

Pus suas malas em um dos quartos e fui até a porta para trancá-la. Assim que me virei levei um puta susto com Jonh B escorado na porta do meu quarto, me olhando sorridente.

━━ Temos tanto o que conversar JJ... Mas é sério, falamos depois porque agora tô indo dormir. ━━ me abraçou fortemente e entrou para o quarto.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Место, где живут истории. Откройте их для себя