TRINTA E DOIS

955 86 98
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

O clima em Outer Banks e principalmente entre os pogue's era caótico. Após os acontecimentos inesperados na festa, nenhum deles se falaram desde então. JJ se isolou em sua casa e os demais obviamente fizeram o mesmo. Ninguém estava pronto para encarar ninguém, exceto Kiara e S/N que eram obrigadas a se suportarem no The Wreck. Mas mesmo assim não trocavam uma palavra sequer, nem mesmo olhares de desgosto ou repulsa, o que seria completamente compreensível.

Rafe também passou dias sem sair de casa e Sarah passou dias sem ao menos pisar os pés lá. A Cameron sabia que seu pai e sua madrasta tinham chegado de viagem e que Wheezie sabia da sua volta para a ilha, e mesmo assim a garota deu lugar ao orgulho e se mostrou impiedosa e firme sobre as ações de seu irmão mais velho. Não que Sarah esteja errada em achar Rafe a pessoa mais nojenta do mundo, mas uma chance para se explicar ela tem que dar ao garoto. E o mais importante, saber escutá-lo e tentar ao menos compreendê-lo.

O que era pra ter sido uma boa festa entre amigos para relembrarem os velhos tempos acabou virando o pior dos pesadelos para todos eles.

Ninguém daquela roda estava em sã consciência, mas sabiam exatamente o que fazer para causar discórdia entre o grupo. E preferiram fazer isso ao invés de manterem a calma e continuarem se divertindo. Porém é fácil entender o lado daqueles que estavam se sentindo sufocados por estarem escondendo um assunto sério de pessoas importantes. S/N, Rafe e JJ não estavam errados em temer pelas reações de seus amigos, até porque contar que vivem num relacionamento à três não é fácil para quem está contando e muito menos para quem está ouvindo. Os pogue's precisam conversar a sós com JJ e fazerem suas perguntas, já que devem estar se roendo de curiosidade. Assim como Sarah deve dar um voto de confiança a seu irmão, e apoiá-lo nessa decisão caso entenda a situação toda.

S/N por outro lado estava se sentindo culpada por ter causado tudo isso, principalmente por ter feito com que os amigos de JJ ficassem furiosos com ele bem no dia do reencontro. Pensou que talvez poderia ser diferente e que seria melhor se todos sentassem e conversassem, sem bebida, sem drogas, sem declarações de dois ex inimigos e sem tudo o que ajudou para que a situação ficasse ainda pior. Mas agora é tarde pra chorar pela verdade mal contada, e só resta aos três tentarem arrumar essa bagunça. Mas pra isso eles precisam parar de evitar seus amigos e o assunto que precisa urgentemente ser esclarecido, pelo bem do P4L.

No The Wreck, Kiara tentava ser menos dura com S/N.

━ Podemos conversar? Prometo não ser grossa com você. ━ a morena pediu gentilmente.

S/N assentiu e seguiu Kiara até os bancos de madeira que ficavam na areia da praia. Kie acendeu um cigarro e fitou o mar em sua frente. S/N por sua vez se manteve de ombros encolhidos e tentando ao máximo não respirar tão alto.

━ Relaxa garota, eu não vou te morder. ━ disse Kiara, claramente incomodada ao perceber o desconforto da menina. ━ Só quero entender essa história.

S/N soltou o ar pesado e relaxou o corpo no banco. Kiara lhe ofereceu o cigarro e ela recusou.

━ Bom, essa história não é recente. Na verdade é bem antiga. ━ começou ela, ainda muito receosa. ━ Eu os conheço desde que era uma garotinha. Sempre morei aqui em Outer Banks, no lado pogue da ilha pra ser mais exata. Meu pai trabalhava para Ward Cameron na época, e foi assim que conheci Rafe. No começo eu o odiava, mas com o tempo eu aprendi a gostar dele. Logo depois conheci JJ. Eu estava na praia no dia que conversamos pela primeira vez, já tínhamos nos visto várias vezes pelas vielas do cut, mas parar e conversar foi nesse dia na praia. Ele me ajudou a fazer um castelo de areia.

Kiara começou a demonstrar interesse e pediu para que a garota continuasse.

━ Construí uma amizade incrível com os dois, mesmo eles se odiando. Nossa relação era linda, a gente se ajudava em absolutamente tudo e fazíamos tudo juntos também. Das coisas boas até as mais ruins. Não tinha maldade nenhuma no jeito que a gente se tratava, éramos crianças inocentes que só queriam ter alguém que entendesse nossas dores e traumas. E foi exatamente isso que encontramos uns nos outros, pois passávamos pelas mesmas coisas dentro de casa. E no final sempre eram nós por nós mesmos. Mas com o tempo nossa visão sobre essa relação amigável foi mudando, e por causa de um vacilo do meu pai nós precisamos ir embora daqui, o que foi bom, pois podíamos ter dado um passo que talvez acabaria com nossa amizade pra sempre. ━ respirou fundo. ━ Todo esse tempo que estive longe foi o suficiente pra me fazer pensar se valeria à pena voltar e entender se o sentimento deles por mim era verdadeiro e que não passava apenas de uma paixãozinha boba, e foi então que nossas vidas viraram de cabeça pra baixo.

S/N se virou para Kiara e fitou bem seus olhos pouco arregalados.

━ Olha Kie, nós três chegamos à um acordo juntos e acredite em mim, demorou pra cacete. E saiba que não vou implorar para que você acredite em mim ou que concorde com nossa decisão, até porque eu agiria da mesma maneira que você se soubesse que meus amigos estão num relacionamento à três. Mas é o que somos agora, somos um só e somos melhores juntos. Se você não aceita e acha isso um horror, só me resta pedir que respeite, porque nossa decisão tá tomada e não vamos voltar atrás. ━ e para seu alívio, S/N acabava de tirar um peso enorme da consciência.

Kiara se levantou e andou impacientemente de um lado para o outro.

━ Eu acredito em você, e eu não acho isso um horror e não vou julgar vocês por isso. Vocês são livres pra fazerem a porra que quiserem, eu só realmente fiquei muito chocada em saber que o Rafe e o JJ toparam fazer isso, principalmente juntos. ━ confessou. ━ Tudo isso é novo pra mim e pro restante da galera, então tenha paciência com eles caso não levem essa conversa numa boa assim como eu fiz.

A garota sorriu fraco, aliviada.

━ Obrigada por entender. ━ Kiara também sorriu em resposta.

A conversa com Kiara fluiu de um jeito que S/N jamais tinha imaginado, mas o pior ainda estava por vir. JJ e Rafe ainda precisavam lidar com a desaprovação do grupo. E deviam resolver isso o mais breve possível.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now