DOZE

3.3K 243 623
                                    

S/N

Ainda procuro entender qual foi a razão de eu ter achado que estava pronta e que aquele era o momento certo para propor a minha ideia. Levei anos para finalmente ver Rafe e JJ se acertando pra simplesmente eu mesma acabar com tudo, com uma ideia estúpida e nem nexo nenhum.
Talvez eu tenha me deixado enganar por muito tempo achando que seria fácil convencê-los de uma ideia tão absurda como essa, quem em sã consciência toparia se relacionar à três? Digo isso por eles, pois esse é o meu objetivo desde que descobri e comecei a entender meus reais sentimentos por ambos.

A reação de Rafe não me surpreendeu. Ele nunca foi do tipo que se importa em demonstrar sentimentos ou partilhar emoções, mas quando se tratava de mim, Rafe se transformava numa pessoa completamente diferente. Já JJ, eu confesso que esperava mais empolgação, ele era o único que topava as ideias mais loucas que eu tinha, achei que com essa não seria diferente.

Sinto que acabei de estragar uma amizade incrível por ambição minha.

Rafe não atende minhas ligações desde que me trouxe da praia ontem, e confesso que nem fiz tanta questão de me preocupar. Ele acha que essa marra pode me fazer desistir dos meus planos, mal sabe ele que esperei tanto tempo para finalmente abrir o jogo. Sério mesmo que ele acha que vou desistir assim? Chega a ser patético.

JJ por outro lado chegou a responder algumas das minhas mensagens de forma curta e grossa, o que me deixou ainda mais confusa. Maybank talvez quisesse aceitar a minha proposta e tentar algo diferente de tudo que já fizera, mas o impecilho era Rafe Cameron. E só havia um jeito de fazer com que todos entrassem num acordo.

Eu precisava conversar com os dois, mas sabia que nenhum ia vir ao meu encontro se eu simplesmente dissesse que queria esclarecer as coisas. Pedi ajuda a Wheezie, para que ela inventasse uma mentira qualquer sobre mim para que Rafe se sentisse no dever de vim ver se estava tudo bem comigo, e pra minha sorte, ela conseguiu. Daqui algumas horas eu terei que enfrentar os olhos intimidadores de Rafe Cameron novamente, me arrepio só de pensar.

Com JJ eu apenas mandei uma mensagem dizendo que precisava de ajuda com a minha prancha, lhe disse que me faltava parafina e pedi que viesse urgente pois os meus planos para hoje eram surfar e ficar até tarde na praia. Não falamos muito, sempre que eu preciso JJ vem até mim sem reclamar, independente da situação.

Me encontro agora como se estivesse num beco sem saída, tropeçando nos fios que são os meus pensamentos. Tenho uma única chance de explicar detalhadamente para eles o que eu quero, já que da primeira vez não deu totalmente certo. E só havia um jeito deles entenderem... Praticando.

- Ei! - Maybank faz com que eu me vire pra te olhar. - Trouxe a parafina que você pediu.

- Ah, oi, me ajuda a passar na prancha? - sigo para a garagem da minha minha casa.

Era notável a impaciência e a desconfiança de JJ. Desde o momento que chegou não parava de me encarar de rabo de olho e vez ou outra fazia com que ia me dizer algo, mas nunca saía nada de sua boca. Eu continuei calada enquanto limpava minhas duas outras pranchas pra ele passar a parafina.

Até que ele chama minha atenção.

- Você não vai surfar porra nenhuma, né? - joga a parafina no chão e chuta de leve a minha prancha. - Porque me chamou aqui?

- JJ... - respiro fundo. - Eu preciso esclarecer as coisas, ontem na praia eu não pude fazer isso.

- Então você também tá esperando o Rafe? - cruza os braços me encarando. - Quer saber?Eu vou meter o pé.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now