TREZE

3.2K 209 259
                                    

RAFE

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

RAFE

Eu cedi.

Permiti que ela me provocasse, me deixasse louco e me convencesse dessa ideia estupidamente incrível. E eu odeio admitir que gostei. Porra.
Posso passar horas tentando entender o que aconteceu ontem, e sinceramente eu não sei o que deu em mim. Me deixei levar pelas provocações sujas da S/N, fiquei completamente cego e entrei na onda dela. Foi tudo estranhamente bom, desde a nossa discussão até ver ela engasgar com a minha porra. Eu estava fora de mim, frenético, chapado com o perfume dela e totalmente dopado com o seu gosto incrível. Maybank não estava errado em dizer que eu me arrependeria caso não aceitasse, o que aconteceu ontem foi a explicação perfeita para que eu finalmente me decidisse. Ainda não me sinto cem por cento satisfeito, não até foder ela várias e várias vezes.

Todos os meus sentimentos que fizeram questão de ficar a flor da pele ontem, ajudaram com que eu me soltasse um pouco mais. Raiva, autoridade, tesão e adrenalina só deixaram tudo mais intenso. Ela consegue satisfazer um enquanto mata o outro com seus olhos luxuosos, e isso foi o suficiente pra me deixar louco. Pedi que me garantisse que eu não ia me arrepender, e porra, eu não vejo a hora de repetirmos tudo aquilo de novo, dessa vez de uma forma mais severa.

Confesso que essa ideia ainda me assusta, eu nunca vivi nada parecido, e nunca pensei em viver. É inevitável não se preocupar com o que as pessoas vão pensar quando você é filho de um dos caras mais bem vistos de Outer Banks. Eu não penso de jeito nenhum em levar essa loucura a sério, não posso me permitir imaginar o desgosto que eu meu pai irá sentir de mim. Isso é um absurdo, eu preciso me preservar e tomar cuidado com as minhas ações daqui pra frente se eu realmente quiser manter a nossa "relação." Espero que a S/N e o JJ entendam o meu lado, porquê ao contrário deles, eu tenho uma reputação à zelar.

Após a pura insanidade de ontem, nós adormecemos uns por cima dos outros. Nossos corpos colados pelo suor, o cansaço, a adrenalina pura ainda fazendo nosso sangue ferver e as cabeças completamente fora do lugar. Nenhum de nós sabia ao certo o que tinha acontecido na noite anterior. Eu tava furioso com a S/N me desafiando o tempo todo, eu nunca fui de obedecer mulher nenhuma ou deixar que elas que me desafiem ou insistam que eu faça uma coisa totalmente fora do meu feitio. Mas com a S/N é diferente, eu me sinto um idiota por obedecer ela sem ao menos me dar uma oportunidade de discordar da sua ordem. Ela sempre teve esse maldito poder sobre mim e o JJ, o que nos deixava ainda mais loucos por ela.

☀️

- Rafe? - Uma voz rouca quase que inaudível invade os meus ouvidos.

- Estou aqui, linda. - Ouço a respiração leve dela.

Ela se vira para mim e pousa a mão sobre meu peito, me olhando com um sorriso cativante no rosto.

- Você tá bem? - Pergunta sonolenta, tentando se manter acordada.

- Eu tô ótimo, e você? - Me viro ficando cara a cara com ela. Tendo o privilégio de olhar aqueles olhos lindos.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now