VINTE E QUATRO

1K 96 68
                                    

S/N

Tem alguma coisa muito errada rolando entre JJ e Rafe e eu vou descobrir o que é.

Ontem após sairmos da casa de Rafe assim que vimos filmes e nos divertimos um bocado, eu e JJ fomos caminhar pela orla da praia antes de cada um ir pra sua casa. Ele tava calado demais pro meu gosto e a partir daí eu saquei que algo tinha rolado entre eles no jantar, mas até então eu nem dei tanta importância pelo simples fato de que independente da relação que ambos estiverem construindo, vai sempre haver uma picuinha vez ou outra. Não nego que lutei contra a minha vontade de lhe perguntar o que aconteceu, mas lembrei de quando reconheci que invadia demais o seu espaço. Então repensei e dei de ombros.

Fiquei de recesso do trabalho por alguns dias, mas como tudo que é bom dura pouco, tô voltando hoje mesmo. Acordei pra vida e me levantei do sofá para ir na direção do banheiro tomar um banho e começar a me arrumar. Hoje eu ficaria até mais tarde no The Wreck à pedido de Anna e Mike, não me disseram o motivo de eu ter que ficar umas horas à mais do que o que foi estabelecido, apenas me pediram esse favor gentilmente e eu aceitei.

Passado alguns minutos após eu ter terminado de me arrumar, cheguei no restaurante meramente atrasada. Realizei minhas primeiras tarefas e por volta de umas três da tarde o movimento amenizou e eu pude sentar na varanda com alguns colegas para tomar um suco, fumar e falar mal da vida de cada pessoa dessa ilha. Anna e Mike haviam vindo para o restaurante hoje então nós tivemos que trabalhar o triplo do que não trabalhamos durante a semana inteira, e esses minutinhos de descanso eram mais que merecidos.

Tragando precisamente o meu cigarro, ouvi meu nome sendo chamado por uma voz firme e no mesmo instante me virei para saber o porquê do meu patrão estar me chamando com aquela grosseria. Estava sentada no parapeito da varanda e quando me dei conta já tinha apagado o cigarro e estava de pé em sua frente com os ouvidos prontos pra receber uma bronca, mas me surpreendi e respirei aliviada assim que ouvi o que saíra de sua boca.

━━ Seu trabalho tá impecável S/N, muito obrigado por ter zelado tão bem do nosso estabelecimento juntamente com seus colegas, eu e a Anna estamos muito felizes com o seu desempenho ━━ não pude evitar de sorrir satisfeita ━━ É por isso que queremos te pedir um favor muito importante.

Ele então gesticulou para que eu lhe acompanhasse até o escritório e uma vez lá dentro pediu para que eu me sentasse e lhe escutasse com atenção.

━━ Bom, creio que esteja curiosa para saber o motivo de termos pedido para você ficar até mais tarde. Desde já pedimos desculpa por estar te atrapalhando em qualquer coisa e queremos que saiba que vamos te pagar por nos ajudar aqui hoje ━━ Anna se pronunciou e eu assenti a cada palavra ━━ Vamos ao que interessa. Minha filha Kiara tá voltando da Califórnia hoje, e eu e o Mike pensamos em fazer uma resenha de boas vindas como vocês jovens costumam dizer, e queremos sua ajuda para organizar tudo em pouco tempo antes que ela chegue. O que nos diz?

Por fora eu esbocei um sorriso tímido, mas por dentro eu tava gritando por socorro, esperneando, puxando meus cabelos e gritando feito louca. Eu ouvi coisas ótimas sobre a Kiara e desde então minha maior vontade era conhecê-la, mas não imaginei que esse dia chegaria tão rápido.

Me esforcei para que uma única frase saísse da minha boca completamente seca.

━━ Aceito, é claro que aceito. Podem contar comigo. ━━ recebi um sorriso de agradecimento de ambos.

Na despensa do restaurante estavam todas as decorações e os demais objetos que seriam usados para a resenha de boas vindas da Carrera. Um pessoal ficou responsável por preparar alguns tira-gostos e eu e mais duas funcionárias ficamos na parte da decoração. Tiramos todas as mesas do centro do salão e limpamos todo o espaço antes de organizar as coisas ali. Segundo os pais de Kiara, sua chegada estava prevista para às sete em ponto, e ela sairia do aeroporto e viria diretamente pra cá. São exatas cinco e meia e já temos quase tudo pronto.

Arrumei mais alguns balões perto da bancada e da porta e me dirigi até a varanda para fumar, já que definitivamente meu expediente havia terminado. Saquei meu celular do bolso e me surpreendi com o fato doloroso de não ter nenhuma mensagem de Rafe ou JJ, geralmente quando estou em serviço eles não param de perturbar. Alguma coisa tá errada, eu tenho certeza. Dei de ombros quanto à isso e voltei a atenção para o meu baseado, que ligeiramente foi voltada mais uma vez para a parte de dentro do restaurante. Onde meus olhos pairaram sobre a figura morena de cabelos iluminados presos num coque bagunçado que acabara de entrar. Kiara tinha um headphone ao redor de seu pescoço, uma mochila nas costas e uma mala média ao seu lado. Ela trajava uma camiseta cumprida com uma prancha de surf desenhada bem no meio, uma calça jeans surrada e nos pés um vans amarelo. Parecia cansada mas ao mesmo tempo disposta para correr uma maratona.

Assim que entrou foi rapidamente recebida por seus familiares e amigos próximos que ali estavam. Eu preferi não interferir em nada na reunião deles, afinal eu era apenas uma funcionária e só estava ali por pedido dos meus patrões, caso eles precisassem de mim, eu estaria lá.

Me peguei distante de tudo assim que pus meus fones de ouvidos e estiquei as pernas, relaxando para terminar de fumar o último resquício de erva. Cantarolando mentalmente o refrão da música, tive que parar imediatamente após sentir uma mão em meu ombro. Me virei rapidamente e lá estava ela parada em minha frente com um sorriso estampado na cara, o qual me deixou paralisada.

Retirei os fones, apaguei o cigarro e me arrumei na cadeira. Toda desengonçada, puta merda.

━━ Suponho que seja a famosa S/N Jones, acertei? ━━ perguntou em meio a um sorriso simpático.

Engoli em seco e me levantei para lhe cumprimentar de forma correta.

━━ Famosa? Já começou errado ━━ forcei uma risada ━━ Mas de qualquer forma respondendo a sua pergunta, sou eu sim. Você deve ser a famosa Kiara, já que todos aqui demonstram gostar bastante de você.

Ela encolheu os ombros ao me ouvir.

━━ Bom, soube que ajudou a organizar tudo por aqui, valeu. ━━ se sentou numa cadeira ao lado da minha e gesticulou para que eu fizesse o mesmo.

━━ Não foi nada, eu adoro ajudar os seus pais, eles são incríveis comigo ━━ rebati ━━ Mas me conta, o que te levou a pensar que sou famosa por aqui?

Kiara sorriu fraco.

━━ Na verdade você só é famosa pela boca de uma pessoa. ━━ foi breve.

━━ JJ...

━━ Ele é louco por você, eu acho isso incrível. ━━ me encarou sorrateiramente.

━━ E eu por ele...

Ela nem imagina o que nós estamos vivendo.

Eu e Kiara trocamos umas ideias bacanas na varanda do restaurante até a mesma se despedir de mim por estar muito cansada da viagem. Marcamos de fazer algo juntas no final de semana, para nos conhecermos melhor enquanto ela passa esse período de tempo aqui. Ela é uma garota maravilhosa em todos os sentidos, não é atoa que todos os garotos e garotas daqui babam o ovo dela. Tudo o que eu ouvi sobre ela é verdade, não há exagero algum. É até melhor pessoalmente.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Onde histórias criam vida. Descubra agora