VINTE E UM

1.4K 122 242
                                    

(o vídeo da mídia é a nossa piada interna sobre a relação de Rafe e JJ pra dar uma animada depois que vocês finalizarem o capítulo)

S/N

Parece que definitivamente as coisas estão indo bem. Eu não tive tempo algum para perguntar à mim mesma se estou bem, pois passei os últimos dias cuidando para que JJ se sentisse em casa mesmo a minha casa sendo dele agora. Por mais que tenhamos vivido juntos ultimamente, ter ele comigo todos os dias, horas, minutos e segundos ainda parece estranho de certa forma, mas não é ruim, muito pelo contrário, é bom pra um caralho acordar e dar de cara com ele, ou quando ele dorme de bundinha pra mim e se recusa a admitir sempre que eu toco no assunto. Tá sendo uma experiência surreal que eu nunca imaginei viver.

Rafe espera ansiosamente pelo dia que poderá sair de casa e, tenho certeza de que se juntará à nós. Pelo menos é o que eu penso. Ele tem se mostrado distante desde que voltei minha atenção para JJ e seu pai, certo que esteve conosco todo esse tempo e também me ajudou com o Luke. O barco e o dinheiro foram ideia dele, sem contar que a ideia de mandar o Luke embora também partiu dele. E o revólver era dele também. Rafe ajudou bastante com isso, coisa que me deixou surpresa mas digamos que eu tava esperando uma iniciativa partir dele. Assim como JJ, Rafe passou por maus bocados na mão de Ward Cameron e com certeza ele sentiu que as histórias eram parecidas. E com certeza são.

🌤

Hoje é terça-feira, nove da manhã e faz 38°C. Estou tomando um sol no quintal da minha casa, deitada numa espreguiçadeira, vez ou outra bebericando do meu suco natural de laranja e dando tragos precisos no meu baseado. Decidi ainda hoje que não iria me estressar com absolutamente nada a não ser sobre como a minha marquinha de sol não ficou forte, mas é quase impossível não perder a cabeça quando você praticamente divide uma vida com dois homens extremamente neuróticos, tipo, fora do normal. Todos os dias eu peço à Deus paciência, porque se me der força eu juro que arranco fora o pau dos dois com minhas próprias mãos se eles me tirarem do sério.

━━ Tá pensando em mim é? ━━ vejo JJ se aproximar, os fios do cabelo balançando conforme ele chega perto ━━ Espero que eu esteja pelado.

━━ Com certeza tô pensando em você... com certeza. ━━ lhe encarei com um sorriso maléfico nos lábios e ele cerrou os dentes.

━━ Credo garota, vai assustar outro. ━━ pôs a mão no peito fingindo espanto e se levantou indo na direção da porta frontal.

Gesticulei um megafone com as mãos e lhe dirigi a palavra;

━━ AONDE VAI? ━━ gritei.

━━ ENCHER MEU COPO DE UÍSQUE E BOLAR UM BASEADO! ━━ gritou de volta, a voz quase sumindo.

━━ MAS SÃO NOVE DA MANHÃ, CARALHO! ━━ esbravejei, deixando escapar uma risada abafada.

━━ EU NÃO TÔ NEM AÍ GATA! ━━ respondeu e finalmente se calou.

Esperei meu alarme tocar avisando que eu poderia sair do sol e assim que tocou eu saí e fui direto tomar um banho. Relaxei um pouco mas ainda sentia meus músculos tensionados e firmes. Tomei um relaxante muscular e uma dose de vodka. Pus um vestido soltinho com alguns girassóis e no cabelo fiz um rabo de cavalo alto. Desci as escadas rapidamente indo direto para a cozinha na intenção de achar alguma coisa pra fazer um almoço decente, já que nós só sabemos beber e fumar o tempo todo.

Abri todos os armários e só o que eu encontrei foi a porra do boné vermelho do JJ. Cara, no meu armário? Caminhei até a frente do balcão vendo JJ sentado no sofá concentrado enquanto passava a língua pela seda do baseado. Ergui o braço com o boné pendurado no dedo e fingi uma tosse para que ele olhasse para mim.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now