TRINTA E TRÊS

875 90 129
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑

━ Sarah, para com essa birra idiota de garota imatura e me escuta, valeu? ━ a irritação na voz de Rafe Cameron podia assustar qualquer um, menos sua irmã.

A mais nova continuou a bater o pé e contradizer tudo o que seu irmão dizia. Após uma conversa séria com S/N, Rafe resolveu não esperar uma atitude vir de sua irmã, até porque, obviamente, ele teria que ir atrás dela para ambos poderem conversar e Rafe enfim esclarecer as coisas, caso quisesse manter a boa relação com a Cameron.

Estavam no jardim da mansão Cameron, onde Rafe trouxe Sarah para finalmente terem essa conversa. Desde que estão aqui, Sarah passou os últimos cinco minutos o olhando incrédula e tirando sarro de qualquer que fosse o ponto desse assunto. Rafe com certeza não se lembrava dessa Sarah completamente imatura e irritante pra caralho.

━ Beleza, é o seguinte ━ a loira olhou para Rafe com os olhos semicerrados por conta do sol. ━ Eu vou falar e você não vai me interromper com seus discursos de garota mimada, senão eu saio daqui e deixo você se mordendo de raiva e sem explicação nenhuma, afinal, eu nem devo satisfações do que eu faço e deixo de fazer pra você. Só vou esclarecer as coisas porque se depender de você nós nunca mais nos falamos e não é isso que eu quero.

Ela bufou e se sentou numa cadeira que havia ali.

━ Primeiramente queria dizer que você tá sendo ridícula. ━ Rafe a olhou sério, cruzando os braços abaixo do peito.

Sarah franziu o cenho.

━ Ridícula? Eu? ━ perguntou, desacreditada. ━ Ah Rafe, por favor né? O único ridículo aqui é você.

O Cameron respirou fundo e tentou encontrar paciência. Falhou.

━ Sarah, não tem motivo algum pra você tá fazendo esse showzinho estúpido de tentar bancar a irmã do meio que se importa com minhas decisões. Porra, isso não é o fim do mundo não. Assim como você é capaz de amar o Jonh B e o restante dos seus amigos, eu sou capaz de amar duas pessoas também e de me relacionar com elas da maneira que eu bem entender ━ a loira o encarava inexpressiva. ━ Agora se você não aceita isso eu não posso fazer nada, não vou terminar o que nem comecei direito com eles só pra agradar suas vontades.

━ Isso é totalmente diferente, Rafe ━ declarou. ━ Não quero que compare a minha relação com os meus amigos e essa sua ideia aí.

━ Caralho você não entende mesmo, né? Não é uma "ideia", Sarah, é a realidade que vivemos. Eu, a S/N e o JJ construímos uma vida que nem nós mesmos tínhamos imaginado, mas que agora tá sendo incrível. Aí vem você com sua mente fechada tentar foder com tudo, mas já deixo avisado que não vai conseguir ━ praticamente rosnou. ━ Você é minha irmã e eu te amo mais do que tudo no mundo, mas não posso permitir que suas palavras sujas abalem o que tô vivendo agora. Eu não tô nem ai para o que você acha disso, só me deixa em paz e só me procura quando tiver um pouco mais de maturidade.

Rafe se levantou da cadeira e foi caminhando até os portões da frente, mas logo Sarah o parou:

━ Eu também não ligo para o que eu acho. Mas e o nosso pai? Hum? O que será que ele vai achar quando descobrir que o filhinho dele tá comendo dois pogues ao mesmo tempo? Ah, e o melhor, que são o JJ e a S/N? Nisso você não pensou né? ━ suas palavras o deixou completamente enojado.

Rafe se virou de volta para Sarah Já completamente tomado pela raiva e esbravejou:

━ Mas que merda é essa, porra?! ━ gritou olhando bem em seus olhos rígidos. ━ O que deu em você pra falar desse jeito? O JJ é seu amigo, cacete! E desde quando você liga para o que Ward acha? Ele tá cagando pra nós Sarah! ━ a voz de Rafe continuava firme. ━ Você só tá me ameaçando com essa merda porque tá estranhando esse tipo de atitude vir de mim, né? Mas quer saber de uma coisa? A última coisa de que eu preciso é da porra da sua aprovação! E se quer contar pro pai sobre isso, vai fundo, eu não tô nem aí.

Saiu às pressas do jardim deixando Sarah sem argumento nenhum e com os olhos cheios de lágrimas.

━━

O único destino de Rafe após brigar com qualquer pessoa, era sua parte escondida da praia ou a casa da S/N, mas o garoto não queria vê-la ainda. Então entrou em seu carro e ainda extremamente furioso e desapontado, dirigiu até a praia. ━━ Chegando lá, Rafe não imaginou encontrar as últimas duas pessoas que queria ver agora, mas não deixou de dar atenção ao fato de que aqui também é o lugar deles e que também estão passando pela mesma barra.

O Cameron então caminhou até JJ e S/N que estavam sentados na areia, ambos bebendo.

━ O que estão fazendo aqui? ━ Rafe perguntou ainda em pé segurando os chinelos na mão.

JJ ergueu o rosto e respondeu:

━ O mesmo que você.

Rafe então sentou-se ao lado da garota e pediu um gole de sua cerveja.

━ Bem-vindo ao clube dos odiados pelos amigos. Um brinde. ━ S/N os fez encostar a boca da garrafa uma nas outras e depois beber.

Rafe revirou os olhos.

━ Não é pra tanto, eles vão entender. ━ disse ele.

A Jones tombou a cabeça para o lado e encarou Rafe brevemente antes de perguntar:

━ A Sarah entendeu? ━ a garota demonstrou já estar cansada de toda essa situação desnecessária.

Rafe bufou.

━ Não. Nós brigamos feio.

━ Tá vendo? ━ disse ela, dando de ombros.

E um silêncio ensurdecedor habitou entre eles.

━ Estamos fodidos. ━ Rafe disparou.

━ Pelo menos estamos fodidos juntos e na nossa parte da praia. ━ JJ tentou e por incrível que pareça, conseguiu.

Convenceu os amigos, amantes, namorados... O que quer que fossem para dar um mergulho e deitar na areia ainda molhados.

E assim foi feito. Passaram o restante da noite criando teorias sobre o que os amigos que ainda não receberam o esclarecimento iriam dizer, e só depois foram embora. Mais uma vez sendo um o apoio do outro numa situação desagradável.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐁𝐞𝐭𝐰𝐞𝐞𝐧 𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞 || 𝗝𝗝 𝗲 𝗥𝗮𝗳𝗲.Where stories live. Discover now